sexta-feira, 10 de maio de 2024
MADONNA E OS CONSERVADORES HIPÓCRITAS FASCISTAS.
Imagens e montagens da Internet.
A menina pobre que saiu do Estado do Michigan nos EUA e chegou em busca de um lugar ao sol na cidade de Nova Yorque, com apenas 35 dólares no bolso e muita coragem no peito. Batalhou, trabalhou, lutou, sofreu, venceu e conquistou o mundo e se tornou uma estrela mundial e Rainha da música POP por mais de 4 décadas. Madonna é uma vitoriosa, uma guerreira, uma heroína em defesa das lutas de classes sociais e por direitos e liberdade para as minorias rejeitadas, discriminadas, perseguidas, que sofrem preconceitos, racismo, homofobia, machismo, violência, ódio e agressão por parte daquelas pessoas que não aceitam e nem admitem o diferente dividindo o mesmo espaço que eles. São os falsos moralistas conservadores hipócritas de plantão. São infelizes, em busca de deixar todos como eles, alegam motivações religiosas e políticas ideológicas para agirem com ódio contra tudo e todos que não sejam eles.
Madonna é uma empresária, uma geradora de empregos, renda e cidadania. Ela trouxe para o Brasil uma equipe com 200 profissionais em várias funções, desde engenheiros e academia completa de ginástica. Fez um show gigante e épico em Copacabana para mais de 1,6 milhão de pessoas, onde ela foi completa, aliando teatro, interpretação e música no mesmo palco que contou com a participação de seus filhos adotivos que são músicos e bailarinos. Ela foi vítima de Fake News e críticas da tradicional FAMILÍCIA cristã bolsonarenta, dos “cidadãos de bem”, falsos moralistas conservadores e hipócritas, que fazem escondidos aquilo que criticam em público.
Semana passada o cantor bolsonarento, Leonardo, fez shows onde suas bailarinas dançavam com vestidos curtos e sem nada por baixo onde mostravam a bunda de fora. Os conservadores nada criticaram. Gustavo Lima "encheu a mão" no pênis de outro cantor em cima do palco durante um show. Os falsos moralistas da direita nada falaram. Na mesma semana, um pastor evangélico, falou em plena igreja, que beija sua filha adolescente na boca porque ela é um mulherão e ele quer ser o primeiro homem dela. Mais uma vez os falsos moralistas da extrema direita se calaram e nada comentaram sobre o assunto. Mas, com Madonna eles "caíram de pau" dizendo que foi um show de sexo explícito e sacanagem e como pode Madonna convidar Anitta e a Pablo Vitar para o show? Monte de hipócritas, a cantora americana trouxe um retorno para a cidade do Rio de quase 400 milhões de reais e o prefeito do Rio ficou tão empolgado que quer trazer outros astros e estrelas para shows em Copacabana, como Beyoncé, Lady Gaga, Paul McCartney, e outros. Gostaria de perguntar a esses hipócritas por que eles estavam assistindo a esse show “satânico” da Madonna (palavras deles), já que eles falam que não assistem à Globo, porque ela é de esquerda e comunista. Bando de farsantes, a Globo teve sua maior audiência dos últimos anos com a transmissão do show da Madonna e a “crentaiada” ajudou nisso. Nesse horário esses falsos moralistas deveriam estar em suas igrejas rezando por seus pecados.
Madonna doou 10 milhões de reais para as vítimas do RS (ainda não confirmado pelo governo gaúcho). Fascistas criticam o show de Madonna dizendo que é erótico. Madonna é uma ativista das causas sociais e das minorias injustiçadas, desde seu início de carreira, não seria agora que ela iria mudar, ela continua autêntica e original. Ela tem dois filhos biológicos e adotou mais 4 filhos, todos negros, do Malawi, na África, onde ela mantém várias creches, escolas e orfanatos para amparar crianças pobres e abandonadas em um dos países mais pobres do Continente Africano. Madonna é uma grande mulher, uma grande artista que une música, teatro, voz, interpretação e dança no mesmo palco. É uma artista completa. Madonna gerou mais de 300 milhões em arrecadação para os cofres da prefeitura do Rio de Janeiro.
A rainha do POP deu seu recado de democracia, liberdade, direitos e lutas sociais de cidadania, justiça e esperança para as minorias. Fez homenagem aos grandes nomes das artes, cultura, ecologia, educação, e lutas sociais. Parabéns Madonna. Homenageou também Paulo Freire, Marielle Franco, Che Guevara, Érica Hilton, Irmã Dulce, Gil, Mano Brown, Cazuza, Renato Russo...
Os bolsonarentos nunca gostaram da educação, da cultura, da arte, da boa música, das letras e dos estudos. Eles não querem que os jovens aprendam a pensar, conhecer e questionar. O bolsonarismo é o obscurantismo da idade das trevas. É a própria escuridão, da ciência, da evolução da espécie, da civilidade, da democracia, do conhecimento, do aprendizado, da liberdade e do direito de ir e vir e ser livre. O bolsonarismo é a negação da negação da pessoa civilizada existir.
Madonna mostrou que uma senhora idosa pode usar a camisa amarela da seleção e uma bandeira brasileira e desfilar em Copacabana sem ser confundida como uma golpista bolsonarenta pedindo ditadura e o fechamento do congresso e do STF. Madonna é a própria DEMOCRACIA em pessoa e em suas atitudes. VIVA MADDONNA, A RAINHA DO POP MUNDIAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário