quarta-feira, 6 de maio de 2009

POLÍTICOS ESCANDALOSOS.

Se não bastasse o pai que ficou 8 anos no poder e nada fez em benefício do Brasil e dos pobres que aqui ainda vivem, Fernando Henrique Cardoso, antes de deixar o poder tratou de empregar sua filha LUCIANA CARDOSO, no Gabinete do Senador HERÁCLITO FORTES (DEM-PI) ex-PFL, só que ela nunca saiu de São Paulo para trabalhar em Brasília, ou seja, era uma funcionária fantasma que recebia dinheiro público, cerca de R$ 7.600,00 por mês sem fazer nada e sem esforço nenhum. Isso é uma vergonha. Seu pai, FHC, não veio a público explicar o escândalo ou pelo menos tentar se defender dessa pouca vergonha.Se esse fato tivesse acontecido com alguém próximo ao Presidente LULA, sairia em todos os Jornais do país, no Jornal Nacional da GLOBO e seria capa da revista VEJA. Heráclito Fortes que é um expoente da Ditadura e entre outros nomes de nossa política, como Sarney, Marco Maciel, Agripino Maia, Michel Temer, representam o que de pior existe no Brasil em termos de atraso, corrupção, bandalheira e empreguismo de parentes e afilhados. Se não bastasse o escândalo das passagens aéreas que envolveu todo o Congresso e o Judiciário, o Brasil se supera a cada dia em novos escândalos.
Em São Paulo o Governador JOSÉ SERRA, depois de não aceitar reduzir alguns impostos do material de construção, assim como seu amigo mineiro, AÉCIO NEVES, agora também não aderiu ao plano Federal do Presidente LULA do " MINHA CASA, MINHA VIDA", dizendo que só vai construir 20 mil casas em todo o Estado. Ou seja, é uma maneira corriqueira que os maus políticos encontram de boicotar as obras de quem está bem com a população, no caso o Presidente LULA. Como Serra é candidato à sucessão de LULA, ele tenta prejudica-lo o máximo para que esse projeto não dê certo e LULA sair enfraquecido e não fazer seu sucessor. Com isso o SERRA também arrasta seu fiel escudeiro, o Prefeito Kassab, que também não aderiu à construção de casas populares.
Na outra ponta temos o aumento da violência em todo o Estado de São Paulo com o Governo Serra, dos 14 ítens que medem a violência no Estado, 10 tiveram um aumento significativo, como HOMICÍDIOS, ROUBOS, ESTUPROS, ASSALTOS, etc.
Vamos aguardar a voz das ruas e vermos o que acontecerá no Brasil em 2010.
Outra coisa que chamou a atenção dos mais observadores foi o uso POLÍTICO que a MÍDIA GOLPISTA e da OPOSIÇÃO desesperada tentou fazer da doença da Ministra DILMA, tentando ligar sua situação à candidatura. Não deu certo, deram com os burros n'água.

Um comentário:

Anônimo disse...

É mole ver como age essa mídia paulista. Agora mesmo, além de tebtar desqualificar a Dilma, faz o mesmo com o Aécio, como se ele não existisse. Aécio não é como Serra. Nunca privatizou um parafuso. E está transformando a CEMIG em uma das maiores empresas de energia elétrica do país.