sábado, 29 de agosto de 2009

INVESTIMENTOS PÚBLICOS TIRA PAÍS DA CRISE.



Quando o Presidente LULA disse que se a crise econômica Mundial chegasse ao BRASIL ela viria parecendo uma "marolinha", toda a IMPRENSA caiu de críticas em cima do Presidente, os políticos da oposição, como os partidos do DEMo e o PSDB fizeram até propaganda e programas políticos desdenhando o Presidente e tirando "sarro" de sua frase. Logo a verdade apareceu e realmente o BRASIL foi um dos poucos paises no mundo que resistiu à crise econômica e já se recuperou, voltando a crescer, a gerar empregos e a atrair INVESTIMENTOS externos. Isso graças à CREDIBILIDADE do Brasil lá fora, aos investimentos do Governo Federal como as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) além de investimentos em outras áreas, como a SOCIAL, a redução de Impostos e IPI de autos e linha branca, financiamentos, subsídios, construção da casa própria, etc.
No cenário mundial a ALEMANHA e a FRANÇA começam a sair da recessão, com gastos públicos e investimentos em vários setores da economia, como construção civil e subsídios para compras de carros. O Governo Alemão injetou na economia do país , que é o mais rico da EUROPA, cerca de US$ 121 bilhões, assim também já dá sinal de recuperação a economia AMERICANA, que é onde surgiu a crise mundial.
Para aqueles que criticam o desempenho do BRASIL e do Presidente LULA é só consultar os números da economia, em qualquer setor e constatar os fatos. Os números não mentem. E para aqueles jornalistas que defendem a linha editorial de seus patrões em suas matérias pagas e patrocinadas pelos golpistas da Velha Direita, só resta chorar e esperar que venha a próxima eleição.

Nenhum comentário: