quinta-feira, 3 de junho de 2010

SE...















Se você me aceitasse como eu sou
se você aceitasse minha situação
não olhasse o que fiz de errado no passado
e sentisse mais meu coração.

Se você olhasse mais com a alma
e menos com o coração
talvez me escutasse melhor
e me desse razão.

Se a felicidade é difícil
e se busca no dia a dia
vamos terminar essa luta de gato e rato
e acabar com essa agonia.

Eu já provei que te quero
e luto por isso noite e dia
quando amo vou à luta e não espero
pois o amor é alegria.

Sua companhia me faz bem
sua ausência me faz falta
sua alegria e humor me contagia
quando você não aparece
a saudade me mata...

Sua juventude é de adolescente
assim como alguns de seus atos
suas atitudes são pensadas
são verdadeiras e são fatos.

Ter você para sempre é um sonho
é uma luta, uma realidade
o amor é mutuo
já sentimos que é de verdade.

Nenhum comentário: