quinta-feira, 1 de julho de 2010
SERRA E O VICE DA DISCÓRDIA.
Parece que o DEM quis se vingar dos Tucanos e empurraram goela abaixo do candidato José Serra um vice totalmente desconhecido e sem projeção Nacional, que talvez só seja conhecido na cidade do Rio de Janeiro, o Deputado carioca Indio da Costa, do DEM será o vice na chapa de Serra. Parece que o os caciques do DEM quiseram se vingar do PTB que também queriam indicar um vice para Serra, na coligação que já nasce morta: DEMo-TUCANAlhada-PTBestas.
A indicação através do twiter do ex-vice Alvaro Dias do Paraná, Senador Tucano só serviu para botar mais lenha na fogueira em seu irmão Osmar Dias, Senador do PDT paranaense que saiu candidato ao Governo do Paraná numa coligação com o PT/PMDB, com isso minando qualquer esperança de Serra ter apoio total no Paraná.
Durante toda a campanha de Serra, surgiram vários candidatos a candidatos a vice dele, uns não aceitaram, como o ex-Governador de MG, Aécio Neves, Sérgio Guerra, Agripino Maia, Heraclito Fortes, Kátia Abreu, etc, etc... todos ficaram com medo de entrarem numa fria e terminarem sem mandato político, correndo o risco de não se elegerem em futuras eleições.
Esse novo vice de Serra parece que não vem agregar nem somar votos à sua candidatura, pois ele poderia ter optado por nomes mais fortes dentre os vários caciques que existem dentro do DEM e do próprio PSDB, mas no final aceitou mesmo ficar com um simples Indio. Enquanto isso Dilma dispara na liderança das pesquisas e Serra se afunda cada vez mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário