segunda-feira, 19 de março de 2012

UM NOVO AMANHECER.



Hoje me dei um tempo para pensar na vida, na MINHA VIDA.
Decidi então que, a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes e atitudes
para ser a cada novo dia, um pouco mais feliz.
Para começar, não vou mais olhar para trás (pois o futuro está à frente e o presente ao nosso lado), o que passou é passado, não volta mais, se errei, agora não vou conseguir corrigir. Então, para que remoer o que passou? refletir sobre aqueles erros sim, e então fazer deles um aprendizado para o "meu hoje" "o agora" e tocar em frente.
Nem todas as pessoas que eu amo sabem disso, e daí? A partir do novo amanhecer, vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mudá-las, pois se elas mudarem, deixarão de ser o que são.Isso eu não quero. MUDO EU, em minhas atitudes, conceitos, mudo meu modo de vê-las, respeito a maneira delas serem.
No novo amanhecer, vou ser diferente, não responsabilizar a mais ninguém por minha infelicidade. EU VOU SER FELIZ!!! Não vou parar de viver porque o que desejo e quero não acontece, porque uma mensagem não chegou, porque não ouço a música que gosto, porque os amigos não respondem aos e-mails que mando...
VOU FAZER E VIVER MEU MOMENTO. VOU SER FELIZ AGORA!!!Terei outros dias pela frente...outras chances virão...novas amizades, novas pessoas, novos amores...
Chega de sofrer pelo que não consigo ter, ou ser, pelo tempo que não tenho, chega de sofrer por antecipação, pensando sempre no pior. A partir do novo amanhecer, só vou pensar coisas boas e positivas.
No novo amanhecer, vou ser eu mesmo. Nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição, vou viver a minha vida, como sou e aceitar as pessoas como elas são, sem medo de ser feliz. Vou continuar buscando, lutando e esperando... Mas... a partir do próximo amanhecer, quando a gente se encontrar, com certeza vou te dar "aquele" abraço apertado e "aquele" beijo e com toda a sinceridade te dizer...
VOCÊ É ESPECIAL PARA MIM!!!

Autoria desconhecida, adaptado por mim.

Nenhum comentário: