domingo, 1 de abril de 2012

AGRIPINO MAIA E DEMÓSTENES: INFERNO DOS DEMos.





Parece que o inferno astral começou para o Partido do DEM pegando de boca cheia suas principais estrelas. Senadores que até então pousavam de senhores da ética e da honestidade, que empunhavam a bandeira da moralidade, e que se achavam políticos acima de qualquer suspeita. Mas, a máscara caiu. Demóstenes Torres, Senador (DEM-GO)está envolvido com o contraventor de jogos de azar preso pela Polícia Federal, Carlinhos Cachoeira, com gravação de ligações entre os dois e na qual o Senador está sendo acusado de receber propinas e trabalhar em favor do contraventor no Congresso, junto com mais 2 Deputados Federais de GO. O STF autorizou a quebra do sigilo do Senador e poderá abrir inquérito contra ele. O próprio DEM de olho nas eleições municipais desse ano já pensa em expulsar o Senador de seus quadros. Depois de ferido mortalmente, o soldado Demóstenes tem que ser tirado da guerra e da linha de frente.
Outro Senador que também pousa de honesto, José Agripino Maia (DEM-RN)está sendo acusado pelo Ministério Público (MP-RN)de ter recebido cerca de 1 milhão da Máfia da Inspeção Veicular de seu Estado. O empresário José Gilmar Lopes preso na Operação Sinal Fechado da Polícia Federal, em depoimento, alega que o Senador Agripino e o marido da atual Governadora do RN, Rosalba Carlini (DEM-RN) foram beneficiados de pagamentos e financiamento da campanha deles em 2010.
Cabe à Justiça investigar e punir esses Senhores, se for o caso, e cabe aos eleitores não esquecerem e pensar melhor em quem votar nas próximas eleições, apesar de nossos políticos em sua grande maioria não parecerem honestos.

Nenhum comentário: