segunda-feira, 18 de agosto de 2014
MARINA SE SUSTENTARÁ COM O PRAGMATISMO PROGRAMÁTICO?
Imagem da Web.
Com o acontecimento trágico da morte de Eduardo Campos, o Brasil se vestiu de luto - e não era para menos - e se tronou uma comoção Nacional. Uma pesquisa de "boca de túmulo" feita em cima de lágrimas e sentimentos, o Datafolha divulgou hoje as intenções de votos com a Presidente Dilma liderando com 36%, Marina Silva com 21% e Aécio com 20%. Nesse momento de tristeza pelo ocorrido com Eduardo Campos e a dor de seus familiares a intenção de muitos brasileiros é votar em quem fosse indicado como candidato em seu lugar, no caso a Marina. Daí talvez o aparecimento e o crescimento repentino de Marina ultrapassando Aécio Neves e o deixando fora de um possível segundo turno. Mas isso tudo pode ser apenas momentâneo e com o início da propaganda eleitoral na TV e rádio amanhã tudo pode mudar, pois o agigantamento repentino de Marina pode ser derrubado pois suas ideias confusas e com palavras que quase ninguém consegue entender e não deixa claro o que ela pretende fazer do país se for eleita, deixa muita gente em dúvida. Marina parece ser uma pessoa muito frágil e não transmite segurança e nem tem presença física, não passa energia para as pessoas e seu estado emocional parece debilitado.
Ela é uma ecologista que jamais derrubará uma árvore para construir uma hidrelétrica ou estrada -barrando assim o progresso do país-. Ela preserva o mico leão em detrimento ao sem teto, ou sem terra. Mariana também deverá ter sérios problemas com o agronegócio.
Parece que quem saiu perdendo com sua candidatura foi o tucano Aécio Neves, pois Dilma Rousseff manteve seu índice e voto de petista é como torcedor do Corinthians, não muda de jeito nenhum.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário