terça-feira, 5 de agosto de 2014
OPOSIÇÃO SEM RUMO E IMPRENSA GOLPISTA DESESPERADA.
Imagens da Web.
A oposição ao governo Dilma parece não ter argumentos e nem fundamentos que se sustentem por muito tempo ou que faça algum efeito danoso à campanha de reeleição ainda no primeiro turno da Presidente Dilma. A oposição usa como pano de fundo em seus argumentos as denúncias caluniosas e mentirosas que surgem na imprensa golpista, principalmente na revista inVEJA que a cada edição procura atingir a imagem da Presidente Dilma ou o Governo do PT (ela agia assim também com Lula). Para abafar o escândalo do AÉCIOPORTO, candidato da oposição e da imprensa golpista, com a construção de um aeroporto em terra do Tio dele em Minas Gerais, a revista inVEJA não publicou nada a respeito. A oposição e a imprensa golpista aparecem com um assunto já morto que foi a CPI da Petrobrás que eles criaram e não conseguiram encontrar nada contra a compra da Refinaria de Pasadena que incriminassem a Presidente Dilma, eles então inventam que houve uma fraude e que combinaram perguntas e respostas dos depoentes na CPI. Ora bolas, eles a oposição, criaram e abandonaram a CPI da Petrobrás, pois não viram nenhuma fraude da Presidente Dilma na negociação.
Dilma Roussef ganha em todas as regiões do país, e em todos os Estados, só perdendo por uma margem pequena em Minas Gerais. Tudo indica que ela será reeleita ainda no primeiro turno, deixando assim a oposição desnorteada, sem rumo e a imprensa golpista desesperada usando sua revistas, jornais, rádios e Tvs como palanque eleitoral dos DemosTucanalhas.
O Governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin abafou e abortou várias CPis em SP, como as da corrupção e fraude no Metrô e Trem. O escãndalo do aeroporto de Aécio Neves em terras da família em MG também merecem uma CPI, mas os tucanalhas e a imprensa golpista se calam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário