sexta-feira, 19 de outubro de 2018
AS FAKE NEWS PODEM DECIDIR A ELEIÇÃO A FAVOR DO FASCISMO.
Imagens da Internet.
O NAZIFASCISMO SAI DO ARMÁRIO E VAI ÀS RUAS.
Usando o método nazista de HITLER e de seu Ministro da Propaganda Joseph Goebbels, onde ele dizia que uma mentira repetida mil vezes, passaria a ser verdade dentro de pouco tempo. O Brasil voltou no tempo e a campanha do COISO está utilizando o mesmo método nazista para ganhar a eleição através da MENTIRA e das FAKES NEWS contra seu adversário FERNANDO HADDAD do PT. Para isso, ele teve “apoio” da TV GLOBO (e talvez incentivo criminoso) de expor em pleno horário nobre no JORNAL NACIONAL, ainda no início do primeiro turno, o “Livro do Kit Gay” que NUNCA existiu, NUNCA foi distribuído e JAMAIS foi comprado pelo Ministério da EDUCAÇÃO na gestão HADDAD, como tentou insinuar o COISO no JN. Esse livro é de origem francesa e foi lançado no Brasil pela Editora Moderna, mas não para Escolas Públicas. O estranho é que nenhum outro candidato pode entrar com material de exposição nas entrevistas ao JN e o COISO conseguiu entrar e expor o livro fake. A campanha do COISO(Patrocinada com dinheiro de empresários corruptos que bancaram as despesas com empresas para divulgarem mentiras no Whats App), começou a partir desse episódio a fabricar Fake News e distribuir pelas redes sociais, contando com o apoio do MBL, das Igrejas Evangélicas, através de seus “falsos profetas”, os pastores aliados com o fascismo que passaram a replicar as mentiras e a disseminar o ódio e a mentira contra o PT e seu candidato, nos cultos religiosos para seus fieis. Como a grande massa de frequentadores dessas igrejas, são pobres da periferia, sem uma instrução educacional que muitas vezes não chega à antiga 8ª série, subempregados e com renda baixa, são uma “presa fácil” para pessoas inescrupulosas darem o golpe, juntando duas coisas venenosas: O FANATISMO RELIGIOSO E POLÍTICO. Após essas mentiras estarem “gravadas” no cérebro dessas pessoas dificilmente elas acreditarão na versão verdadeira. Eu mesmo já tentei mostrar para várias pessoas, que essas postagens eram mentirosas e mostrei sites confiáveis como boatos.org, Lupa, E-farsas etc, desmentindo a existência do tal Kit Gay e mesmo assim as pessoas não acreditavam e diziam ser mentira de “petistas”.
Parece que ESSA ELEIÇÃO SERÁ DECIDIDA PELA MENTIRA. O povo que apoia o COISO, parece que sofreu uma LAVAGEM CEREBRAL COLETIVA e caminha como gado em direção ao abatedouro se oferecendo ao sacrifício voluntário. Com esse gesto, eles confirmam o que o COISO falou em uma entrevista: “ A escravidão não existiu, os negros é que se ofereciam para serem escravos”. Fenomenal isso. Vindo de alguém que nunca escreveu um texto ou matéria na vida, que não consegue formatar uma frase completa ou com sentido, que não tem respeito, ética, decoro ou estilo para falar com as pessoas, como mulheres, crianças, repórteres, colegas da Câmara, tenta resolver tudo na base do grito, da força, das palavras chulas e de baixo calão. É um homem desse que vai dirigir o Brasil? Seus eleitores são sua cópia fiel, sua mais profunda tradução. Violentos, machistas, racistas, preconceituosos, homofóbicos, além de nazifascistas que estavam hibernando e agora resolveram “sair do armário” e mostrar sua verdadeira face, a face do horror e da violência.
Os eleitores do COISO sempre falaram que o PT iria transformar o Brasil numa Venezuela e trazer o comunismo. Ora bolas, o PT governou o país por 13 anos, não trouxe o comunismo e quase, isso sim, elevou o Brasil aos níveis de país EUROPEU quando chegamos à 6ª posição na ECONOMIA MUNDIAL. Os nazistóides com certeza também não sabem que Hugo Chavéz era MILITAR e também não devem saber que a VENEZUELA fornece ENERGIA ELÉTRICA ao Brasil (RORAÍMA) e que o governo TEMER ficou 2 anos sem pagar a conta da mesma.
O FASCISMO é a eliminação de DIREITOS, da liberdade de expressão, da instalação da violência nas ruas e do desrespeito às Instituições. O NAZISMO é a repressão, a DITADURA, a perda do direito de ir e vir e de reuniões, é o ESTADO mandando e regulando sua vida no dia a dia. O ESTADO passa a escolher e decidir as coisas por você e sua família.
terça-feira, 25 de setembro de 2018
DERAM O GOLPE, ARRASARAM COM O PAÍS, CRIARAM O MONSTRO DO ÓDIO E AGORA ESTÃO ARREPENDIDOS...
OS PATOS ARREPENDIDOS:
Deram o GOLPE na Democracia, tirando uma Presidente honesta, deixaram o Brasil como uma terra arrasada, disseminaram o ódio, a intolerância, a violência, o racismo, a misoginia, a homofobia, o preconceito,e criaram UM MONSTRO que agora não podem controlá-lo. Trouxeram o desemprego, a alta nos preços dos combustíveis, da energia elétrica, da água, do custo de vida e "ressuscitaram" velhas doenças do século passado, como sarampo, febre amarela, tuberculose, hepatite, paralisia infantil e o crescimento da AIDS (HIV) entre jovens. O GOLPE também tirou dos Quartéis os Generais de pijama que como o MPF e a Lava Jato, passaram a fazer política partidária através das redes sociais, fazendo ameaças e "ditando ordens" de como deveria ser certos julgamentos (no STF) ou mudanças em Leis para condenar certos políticos da esquerda, principalmente do PT. Não houve respeito à Constituição, a hierarquia nas Instituições foram rasgadas, cada "autoridade" emitia sua ideia e criticava tudo e todos os superiores, sem que nenhuma autoridade superior viesse a público fazer uma reprimenda ou coibir de seus subordinados manifestações partidárias ou de cunho político contra ou a favor de "julgamento jurídico".
Na mão do GOLPE e dos golpistas, sem comandante, o país virou uma nave sem rumo, desgovernada e perdida no tempo e no espaço e continua à deriva. O STF se calou, se omitiu ou foi negligente diante de todos os abusos da Lava Jato, do juiz Sérgio Moro, da perseguição jurídica e midiática em cima daquele que foi o maior Presidente que esse país já teve. Por outro lado, o Ministro Gilmar Mendes do STF, sozinho, já soltou 47 presos da Lava Jato, em sua grande maioria presos dos partidos PSDB/PMDB, como Paulo Preto e Beto Richa (ex-governador do PR), ambos do PSDB.
A justiça é parcial e partidária em muitos casos: Delcídio do Amaral, condenado e preso é candidato a senador em MS, Celso Jacob do PMDB/RJ que está preso na Papuda/DF, é candidato à reeleição para Deputado Federal, Antony Garotinho, condenado e preso em segunda instância é candidato ao governo do Rio de Janeiro, Adélio Bispo, acusado de esfaquear Bolsonaro, dará entrevista á TV, revistas e jornais no próximo dia 5 de Outubro. Já o ex-Presidente LULA, esse não, esse está proibido de qualquer direito constitucional. Ele não pode votar, não pode dar entrevista, não pode gravar áudio ou vídeo, não pode se manifestar, não pode receber visitas de algumas pessoas, não pode ser candidato e nem sairá da prisão tão cedo. ESSA É A IMPARCIALIDADE DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO?
Após a reeleição de Dilma Roussef em 2014, quando Aécio Neves fez aquele discurso raivoso não aceitando a derrota, começou a surgir no Brasil alguns "heróis" defendendo o Impeachment contra Dilma e assumindo o lado golpista como defensores da "moral", dos "bons costumes", da "família tradicional" e de tudo aquilo que o nazifascismo da extrema direita prega e defende. Dentre esse grupo de pessoas da direita, surgiram nomes como os jornalistas Reinaldo Azevedo e Rachel Sherazade que disseminavam ódio e intolerância contra o PT e até mesmo contra pessoas da sociedade civil, como foi o caso daquele menor de idade amarrado a um poste no RJ onde Rachel praticamente pediu seu "linchamento" em pleno jornal do SBT. A GLOBO, a Veja, vários jornais , emissoras de Rádio e partidos políticos como o PSDB/DEM/PMDB e alguns grandes empresários passaram a financiar grupos da extrema direita como O MBL e Vem pra Rua a incentivar com publicações Fake News as pessoas a virem para a rua exigir a deposição de Dilma e criminalizar e demonizar o PT. O resultado de terra arrasada está aí. Agora eles começaram a perceber a burrice que fizeram e a ameaça do Bozo ser eleito é real, os "pais e mães" que pariram o MONSTRO DO ÓDIO querem abortá-lo e pedem socorro justamente à esquerda que eles ajudaram a destruir. As margaridas arrependidas, agora choram.
segunda-feira, 10 de setembro de 2018
A DISSEMINAÇÃO DO ÓDIO E DA INTOLERÂNCIA COMEÇOU EM 2014.
Imagem da internet.
A narrativa do ódio, da intolerância, do racismo e do preconceito, teve seu início após a derrota do candidato Aécio Neves do PSDB para Dilma Rousseff logo após o TSE ter anunciado o resultado final da eleição/2014 e Aécio ter feito aquele discurso raivoso e prometendo obstruir todas as votações do Congresso para prejudicar o travar o governo Dilma e consequentemente o país. Não aceitando a derrota, Aécio, junto com o PSDB/DEM entraram com ação no TSE pedindo a recontagem dos votos , o que foi feito pelo TSE e não foram encontrados erros ou fraudes na votação. Não satisfeitos, criaram a CPI da Petrobras para investigar suposto envolvimento da Presidente Dilma e daí para frente a Imprensa liderada pela GLOBO/VEJA/FOLHA/ESTADÃO/LAVAJATO, com as bênçãos do STF, com tudo, começaram a disseminar as Fakes News do ódio e da intolerância, demonizando o governo Dilma e o PT e toda a esquerda e assim germinava o GOLPE DO IMPEACHMENT. O resto da história já é de conhecimento de todos.
O Instituto LULA, a Caravana LULA no Sul do país, o Acampamento pró-Lula em Curitiba, todos eles sofreram atentados à bala e a Imprensa Golpista e a direita fascista comemoraram e falaram que foi uma farsa e acusaram o próprio PT de ser o culpado pelos atentados. Os candidatos Alckmin, João Doria, Bolsonaro, Álvaro Dias e outros, se manifestaram culpando o PT e inocentando os autores dos atentados à Democracia. Não vimos à época do ocorrido nenhuma instituição, como o STF, PGR, STJ, MP se manifestar ou emitir alguma nota criticando os ataques ao PT e seu candidato LULA. Foi silêncio geral. Inclusive o acampamento de Curitiba foi alvo de vários atentados de violência por parte da direita fascista ensandecida. Um suposto Delegado da PF foi apontado como o homem que quebrou os parelhos de som do acampamento pró-Lula e até hoje não há uma resposta ou punição por parte da PF ou MP contra esse policial.
O ódio, o preconceito, a intolerância e o racismo difundido à exaustão nas redes sociais por parte da extrema direita e seus sectários e alimentado por um candidato sem qualquer compromisso com a Democracia, a Constituição e o Estado de Direito que em suas entrevistas e comícios prega “metralhar todos os petistas do Acre”, que “O quilombola e o negro não serve nem para procriar”, “A mulher tem que ganhar menos, pois engravida” , em 2015 ele desejou que a então Presidente Dilma saísse do governo “enfartada ou com um câncer”, promete botar o Exército nas ruas para fuzilar todos os suspeitos (para ele, pobres, negros, e favelados) e ainda promete armar toda a população. Um país como o Brasil, onde em 2017 foram assassinados quase 64 mil pessoas, imagina com a liberação de armas, esse número poderá chegar a 300 mil/ano de mortos pela violência. Só lunáticos, fanáticos e pessoas com tendência violenta apoiam essas ideias nazifascistas . Quem planta ódio, intolerância, e violência, jamais irá colher flores.
Muitas pessoas da direita sem qualquer princípio ético, moral ou religioso, comemoraram e aplaudiram nas redes sociais quando Dona Marisa esteve doente (até médicos vazaram exames dela e publicaram ofensas nas redes), muitos fascistas pediram a morte de Lula e Dilma quando os mesmos foram acometidos de linfoma e fizeram tratamento no Hospital Sírio Libanês. Muitos deles foram para a porta do Hospital exibindo cartazes e mandando os dois procurarem o SUS. Hoje o ídolo dessa gente está no famoso Hospital Albert Einstein e com certeza não tem ninguém da “esquerda” lá querendo sua morte ou pedindo que ele procure o SUS. A diferença entre o “cidadão do bem” da esquerda , e o “cidadão de bem” da direita extremista, é que a esquerda não deseja e não prega a violência e nem a morte de ninguém, mesmo que seja contra aquele que prega o extermínio de milhares e que promete resolver todos os problemas do país na base da bala, como se isso aqui fosse o Velho Oeste americano e ele fosse o lendário Billy The Kid, ou Django.
Qualquer ato de violência, contra quem quer que seja, deve ser repudiado, inclusive o atentado de Juiz de Fora.
terça-feira, 21 de agosto de 2018
OU LIBERAM LULA , OU O PAÍS SERÁ O CAOS DO ÓDIO, DA INTOLERÂNCIA, DO RACISMO...
Imagens da Internet.
Ontem foram divulgadas duas pesquisas eleitorais, após as inscrições dos candidatos à Presidente da República, sendo uma do IBOPE e a outra da CNT/MDA, onde o candidato do PT, Lula, aparece na frente com 37% das intenções de voto, seguido por Bolsonaro com 18%. Isso representa para LULA, que ele tem mais votos que todos os outros juntos. Lula subiu 5 pontos da última pesquisa para essa, isso quer dizer que não adianta o boicote da imprensa e da GLOBO em esconder a candidatura de Lula, não adianta a Lava Jato e o judiciário não deixá-lo ir aos debates, não adianta proibirem visitas ao ex-Presidente em Curitiba, não adianta a perseguição de Moro e do TRF-4, não adianta manterem Lula preso e confinado, o povo está com LULA. Os mais pobres sabem e reconhecem quem fez alguma coisa por eles, quem os defendeu, quem os valorizou, quem os deu cidadania, quem os tirou do anonimato, quem os fez consumidor, quem os levou às Universidades. LULA será o primeiro Presidente eleito na História, sem fazer comício, sem fazer campanha nas ruas, sem ir aos debates de TV e sem gastar dinheiro. Se o Judiciário, em todas suas instituições, não acordarem para o GOLPE continuado e da farsa que foi a prisão de Lula, baseada em delações de bandidos sem provas, o país poderá mergulhar numa crise sem precedentes no campo social, político, jurídico e em todas as áreas. Nós já vimos nesse final de semana uma amostra do que poderá se espalhar pelo país, através daqueles que se alimentam nas fontes do ódio, da intolerância, do preconceito e do racismo por parte dos seguidores da seita do Bolsonaro, na cidade de Pacaraima em RORAIMA. Uma horda em fúria destruíram e atearam fogo nos acampamentos de venezuelanos e os expulsaram do Brasil com violência descabida.
Se analisarmos os fatos pela ótica sociológica, ou política, veremos que o candidato BOLSONARO/PSL lidera a corrida presidencial no Estado de Roraima, e para governador, seu candidato Antônio Denarium/PSL está em segundo lugar nas pesquisas eleitorais à frente da atual governadora Suely Campos/PP e o líder é Anchieta/PSDB. Temos aí um retrato em Roraima dos partidos conservadores e da direita liderando a corrida presidencial e para o governo do Estado. Por isso não devemos estranhar os motivos da violência contra os imigrantes venezuelanos. A imprensa divulgou que houve incitação por parte de políticos que instigaram a população local a agir covardemente contra os venezuelanos.
Com gente desequilibrada, violenta e que quer resolver tudo na bala, como Bolsonaro, Frota, MBL,
Malafaia, Magno Malta, etc não podemos esperar nada de bom para o Brasil se por acaso não deixarem LULA ser candidato.
Ou deixam LULA livre e candidato, ou o país entrará no CAOS total com a possível vitória de Bolsonaro. Sem LULA candidato, os votos em Branco/Nulo/Abstenções, ultrapassa os 50%.
sexta-feira, 13 de julho de 2018
AS MULHERES DO JUDICIÁRIO SOFREM PRESSÕES PARA MANTER LULA PRESO?
Imagens da Internet.
A Lava Jato acabou. Ela cumpriu o papel para a qual foi concebida: Derrubar Dilma e Prender Lula. Já não faz sentido manter uma operação onerosa aos cofres públicos e manter essa farsa jurídica que investigou apenas o período em que o PT esteve no governo do país (2003/2014) e apenas pessoas ligadas ao próprio partido foram punidas e presas, com exceção do PMDB que era o partido que administrava e indicava nomes aos cargos majoritários na Petrobras.
A Presidente do STF, Carmen Lúcia, que "condenou" Lula na votação do HC, é a mesma que absolveu seu conterrâneo Aécio Neves e lhe devolveu o mandato de Senador no episódio das malas de dinheiro. A Ministra do STF Rosa Weber, que mudou de ideia sobre a prisão em segunda instância em plena votação e deu o voto decisivo para a prisão de Lula, é a mesma que condenou José Dirceu sem provas, mas pela literatura da jurisprudência. A presidente do STJ, Laurita Vaz, que concedeu um HC de prisão domiciliar ao médico estuprador de 48 mulheres, Roger Abdelmasih, é a mesma juíza que negou HC a uma mãe suspeita de usar 20 g de droga e que deu a luz a um filho na cadeia e que também negou HC para soltar Lula. Raquel Dodge da PGR, que pede a manutenção da prisão de Lula e punição para o Desembargador Rogério Favreto do TRF-4, que concedeu HC para libertar Lula e não deixaram, é a mesma juíza que arquivou inquéritos dos tucanos Aloysio Nunes e José Serra, dentre outros. A juíza auxiliar de Sérgio Moro na Lava Jato, Carolina Lebbos, proibiu o ex-presidente Lula de dar entrevistas ou gravar áudios e vídeos para sua campanha, ferindo assim o direito à livre manifestação de opinião, que é garantido pela Constituição. É uma censura prévia ao pré-candidato e isso cabe ao TSE decidir e não à juíza da República de Curitiba.
Condenados por crimes hediondos e com provas cabais, já deram entrevistas de dentro de presídios e manifestaram suas opiniões sobre temas variados, como foram os casos de Suzane Von Richthofen, Fernandinho Beira-Mar, Marcinho VP, etc. Mas, Lula não pode se manifestar. Como o próprio Lula falou ontem: "Eles não querem apenas minha prisão, eles querem me calar". Ainda bem que Lula não é apenas uma pessoa, ele é uma ideia, é um sonho, uma esperança e isso não se cala e nem se acaba. Nem com a Lava Jato e Globo querendo.
Enquanto isso, a justiça manda soltar o ex-ministro de Temer e do PMDB, Henrique Eduardo Alves, envolvido em corrupção. Assim caminha nossa justiça e nosso judiciário, que cada dia fica mais desacreditado aqui e no exterior, que virou motivo de chacota e revolta no mundo todo. Um judiciário partidarizado, parcial, seletivo e que persegue e pune sem provas, apenas filiados e simpatizantes do PT. Queremos saber se os senhores da Casa Grande, do judiciário,das Forças Armadas (que postam ameaças e intimidações nas redes sociais contra quem tenta defender Lula e a legalidade) e os barões da Mídia, estão "pressionando" as mulheres do judiciário a tomarem essas decisões abusivas e inconstitucionais contra o ex-presidente Lula, ou se tudo isso realmente não passa de uma grande farsa e de um complô premeditado para tirar Lula da disputa eleitoral deste ano???!!!!.
quinta-feira, 28 de junho de 2018
FACHIN E CARMEN LÚCIA FAZEM MANOBRA ESPÚRIA PARA MANTEREM LULA PRESO.
Imagens da Internet.
Luiz Edson Fachin, Ministro do STF e responsável pela Operação Lava Jato no Supremo e pela segunda Turma do STF, que julga pedidos de Habeas Corpus e processos de presos da operação em todo o país, numa manobra covarde e estranha arquivou o pedido de liberdade do ex-presidente LULA que seria julgado dia 26 p.p. no mesmo dia em que foram libertados José Dirceu e Cláudio Genu, ex-tesoureiro do Partido Progressista. Assim como fez Carmen Lúcia, que não colocou em Pauta para votação no STF, a validade ou não da prisão em segunda instância, logo no início da prisão de LULA, postergando a votação para uma data desconhecida e longa.
Fachin, ao invés de encaminhar o pedido de LULA para julgamento na segunda turma do STF (que é quem julga os casos da Lava Jato), encaminhou o pedido para o Pleno do STF, que entrará de FÉRIAS em julho e só retornarão em Agosto. Ou seja, no mínimo LULA ficará preso até próximo às eleições. Atitude criminosa e suspeita essa do STF, de manter um inocente preso e não dando o direito constitucional de se defender e ser julgado com isenção e imparcialidade por aqueles que deveriam ser os guardiões da Lei, da Constituição e do Estado de Direito.
O Ministro Gilmar Mendes concede HC para todo tipo de presidiário e em certos casos como do banqueiro Daniel Dantas, o Barata da Máfia dos ônibus do RJ e Paulo Preto do PSDB/SP, ele chegou a emitir dois HCs para cada um, em curto espaço de tempo. Já para LULA, nada. Marco Aurélio de Mello, outro Ministro falastrão, que só perde em HC para o insuperável Gilmar, deu entrevista à TV Portuguesa dizendo que a prisão de LULA é ilegal e inconstitucional. Se ele acha isso realmente, por que não manda soltar então o ex-presidente LULA? Enquanto isso, hoje Marco Aurélio concedeu HC para Eduardo Cunha ser solto, mas como o mesmo está condenado por outros crimes, deverá ficar preso por mais alguns dias. Já para LULA, nada.
Enquanto Sérgio Moro “voa” para condenar LULA pelo Sítio de Atibaia e já agendou o depoimento do mesmo para o dia 11 de Setembro, o STF, a PGR e o STJ vão arquivando os processos contra Aloysio Nunes e Fernando Capez (da Máfia da Merenda escolar de SP), ambos do PSDB, assim como os inquéritos contra os ex-governadores do PSDB, Geraldo Alckmin/SP e Beto Richa/PR, que estranhamente saíram da Lava Jato e foram para a justiça Eleitoral. Os inquéritos e investigações contra Aécio Neves, José Serra e Temer estão sendo prorrogados à exaustão pelo judiciário por meses e meses a fio. Já para LULA, a perseguição continua em alta velocidade.
Vai ficar mais difícil para a justiça manter LULA na prisão, por um crime que ele não cometeu, e através de um processo viciado, sem provas e com delações de criminosos que não apresentaram provas. LULA É UM PRESO POLÍTICO. Os poderosos não querem vê-lo solto, porque ele solto ganha a eleição ainda no primeiro turno, como divulgou hoje pesquisa do IBOPE.
domingo, 24 de junho de 2018
A LEI É PARA TODOS. TODOS QUE SEJAM DO PT.
Imagens da Internet.
Um Supremo que solta assassinos, estupradores, pedófilos, traficantes, corruptos e quadrilheiros não pode ser chamado de Supremo. Um Tribunal que mantém preso um homem inocente num processo viciado e sem provas concretas de crime, não pode ser chamado de Tribunal. Um judiciário seletivo e de exceção, que só condena pessoas de um único partido, não pode ser chamado de imparcial e isento. Um judiciário que se alia à grande Mídia e ao grande capital para perseguir e cassar líderes da esquerda, só pode ser partidário da direita e do GOLPE. Um judiciário que deixa solto bandidos políticos com provas de roubo de milhões em contas no exterior, no Brasil e malas e mais malas de dinheiro, não pode ser um judiciário sério, mas um conivente com a criminalidade.
O TRF-4 vinha em ritmo de tartaruga para julgar os dois recursos apresentados pela defesa de Lula e passou a agir com celeridade a partir da divulgação das notícias de que, Lula poderia conseguir o efeito suspensivo no STF e ser solto, no próximo dia 26.
Os advogados de LULA apresentaram os recursos à decisão, um para o STJ, chamado de recurso especial, e outro para o STF, o chamado recurso extraordinário. A desembargadora Maria de Fátima Freitas Labarrère, vice-presidente do TRF-4, agiu rápido e indeferiu o pedido da defesa de LULA ontem dia 22. Minutos depois da decisão dela, o ministro Edson Fachin decidiu arquivar o pedido de efeito suspensivo. A decisão de Fachin é ainda mais surpreendente pela velocidade em que acabou com o sonho de liberdade ao ex-presidente LULA antes das eleições.
O juiz Sérgio Moro está acelerando o processo do Sítio de Atibaia contra o ex-Presidente LULA e as testemunhas de Lula estão sendo ameaçadas, constrangidas e intimidadas nos depoimentos a favor de Lula, como aconteceu com o jornalista Fernando Morais, o ex-presidente do PT Rui Falcão e o ex-ministro de Lula, Padilha. Moro virou um piloto de jatinho e corre para condenar LULA antes da eleição, sobre o Sítio, que não é de Lula, mas o juiz insiste em “provar” através de delações de bandidos presos, que visam apenas suas liberdades e não apresentam provas , que Lula é o dono do Sítio. Moro quer fazer de Lula, o que Marcelo Bretas fez com o ex-governador Sérgio Cabral: condená-lo por todos os crimes possíveis para que ele nunca saia da prisão. Após o Sítio, ainda resta a “nova sede” do Instituto Lula que continua no mesmo local há mais de 20 anos, etc, etc.
Enquanto isso o STF fez um “afago” ao PT e absolveu por unanimidade a Senadora e Presidente do PT, Gleisi Hoffman, de crime de corrupção. Mas, o PT não deve comemorar, por que isso pode ter sido um “beijo de Judas”. Em tempos de judiciário de exceção e de processos viciados e manipulados por juízes seletivos, que não apresentam provas concretas, mas apenas falácias de delatores que visam apenas sua liberdade da prisão. A Lava Jato é especialista em forjar provas no intuito de condenar o ex-presidente LULA e mantê-lo fora da disputa presidencial, onde é líder isolado.
Após Gilmar Mendes soltar mais de 30 presos da Lava Jato em menos de 2 meses (todos do PMDB/PSDB), entre eles o operador de propinas do PSDB paulista, Paulo Preto que foi braço direito dos governadores José Serra e Geraldo Alckmin, agora o STF através de Edson Fachin arquiva o pedido de liberdade que poderia livrar LULA da prisão. Mas, como Lula não é do PSDB, isso não irá acontecer antes da eleição. Que ninguém fique decepcionado, pois como dizem os eternos coxinhas golpistas:
- A Lei é para todos. Todos que sejam do PT.
domingo, 10 de junho de 2018
MAIS UM GOLPE POLÍTICO/JURÍDICO/MIDIÁTICO NA DEMOCRACIA E NO PT.
Imagens da Internet.
A corrida ao Palácio do Planalto parece pegar fogo e no vale tudo da Direita para “derrotar o inimigo”, (o PT), vale jogo baixo, inclusive entrada desleal, voadora e carrinho por trás. O importante para os golpistas e a direita, é ganhar do PT aos 47 minutos do segundo tempo, mesmo que seja por um pênalti não cometido e marcado pelo juiz Sérgio Moro e seus bandeirinhas da Lava Jato, contra o PT.
Com LULA preso sem provas e sem crime, mas liderando a corrida eleitoral e correndo o risco de não sair candidato pelo Partido dos Trabalhadores, os golpistas liderados pela GLOBO, tentam agora tirar da jogada os possíveis plano B do PT, como GLEISI HOFFMAN e FERNANDO HADDAD e para isso o STF, através do Ministro Celso de Mello, encaminhou ação penal de GLEISI para “julgamento” no STF. O mesmo aconteceu com o ex-Prefeito de SP, FERNANDO HADDAD, que teve denúncia sobre prática de caixa dois em 2012, encaminhada à justiça eleitoral. O ex-Governador da Bahia, JACQUES WAGNER , que bote as barbas de molho, pois ele também seria o plano B do PT, e aquela operação da PF e da Lava Jato em sua residência em Salvador não foi por acaso. Foi tudo premeditado pelo golpismo e suas lideranças, que já sabendo da prisão de LULA e seu impedimento como candidato, procuraram fechar o cerco em cima dos possíveis candidatos competitivos do PT, que poderiam substituir LULA rumo ao Palácio do Planalto. Wagner pode ser a próxima vítima do GOLPE.
A perseguição implacável contra o PT é incansável e o GOLPE mantém presos apenas petistas na República de Curitiba, porque os presos da Lava Jato do PMDB/DEM/PSDB que estavam presos, GILMAR MENDES mandou soltar quase todos, inclusive o operador de PROPINAS do PSDB paulista, PAULO PRETO, que foi solto duas vezes por GILMAR para que o mesmo não delatasse seus ex-chefes, ALCKMIN, SERRA, FHC e ALOYSIO NUNES.
Como os golpistas não querem o PT no comando do país e nem Bolsonaro, numa jogada criminosa e inconstitucional eles tentam inviabilizar as candidaturas dos dois líderes nas pesquisas através de uma condenação e impugnação no TSE, pelo motivo de os dois serem réus em processos criminais. Com isso eles tentariam levar Geraldo Alckmin ao segundo turno, numa aliança costurada por Fernando Henrique Cardoso para formar o CENTRÃO com vários partidos que apoiaram o IMPEACHMENT de DILMA e que apoiam o governo TEMER, tendo Marina Silva como vice. A ideia de FHC não vingou. Marina e Rodrigo Maia não aceitaram a “aliança” antes do namoro começar.
Alckmin não decola, e em um jantar essa semana nos Jardins, área nobre de São Paulo (eles só frequentam área nobre, né?) teve um chilique e jogou copos vazios sobre a mesa e perguntou se o PSDB queria escolher outro candidato?!. Quem sempre esteve de olho na vaga do Picolé de Chuchu, é seu ex-pupilo João Doria, que não pensará em trair seu criador como fez com a cidade de São Paulo, que ele deixou abandonada, feia, suja, ruas cheias de buracos e praças e parques com matagal, aparelhos de ginástica e brinquedos quebrados e sucateados.
Os golpistas até poderão impedir LULA de ser candidato, mas mesmo assim amargarão uma vitória de outro candidato do PT, ou CIRO, ou mesmo o fascista Bolsonaro. Mas, jamais terão um candidato deles (golpistas) eleito pelo povo brasileiro. O povo está ao lado de quem os tratou como cidadão, como gente, com valor, com respeito, com dignidade e com acesso aos bens de consumo, à educação e ao pleno emprego e renda. O povo brasileiro jamais esquecerá do que LULA e DILMA fizeram por eles.
Sem #LULALIVRE e candidato, o Brasil continuará no caos e os votos NULOS, BRANCOS e ABSTENÇÕES serão maiores que os votos válidos. A insatisfação será geral. Vazou na imprensa que o GOLPE tentou um “acordo” para LULA desistir de ser candidato e como prêmio ele seria solto. LULA pediu que apresentassem uma prova de crime contra ele, que aí ele desistiria da candidatura. Os golpistas sumiram.
#LULALIVRE, será eleito. Preso, elegerá quem ele indicar.
sexta-feira, 1 de junho de 2018
A GREVE DOS EMPRESÁRIOS DE CAMINHÕES E O CAOS NO PAÍS.
Imagens da Internet.
O locaute causado pelos grandes empresários de frotas de caminhões de carga, quase leva o país ao caos e ao desabastecimento de todos os gêneros de alimentos, remédios, combustíveis, etc, ao país. Nessa greve organizada pela direita brasileira e empresários do transporte e do agronegócio fez com que toda a sociedade saísse perdendo. Apenas os donos de caminhões conseguiram seu objetivo, pois conseguiram reduzir o preço do diesel e outros itens da pauta. A sociedade, vítima de maus comerciantes, que em alguns casos, chegaram a cobrar o dobro do preço praticado antes da greve em muitos produtos, como gasolina, que em Brasília e Goiânia chegaram a custar R$ 10,00 o litro, a batata e cebola custaram R$ 15,00 o kg. A sociedade em vez de parar também e apoiar o protesto dos caminhoneiros e botar em pauta suas reivindicações para reduzir os preços do álcool e gasolina, ficaram apáticos e inertes esperando que os outros "brigassem" por eles. A classe média covarde, egoísta e oportunista correu para os Postos de combustíveis e formaram filas quilométricas para pagar o dobro
do preço no litro da gasolina e como Patos do GOLPE do Impeachment, não soltaram um QUAC!!!QUAC!!! para reclamar dos preços cobrados e ainda "furaram" a greve dos caminhoneiros.
Parece que a mesma direita que derrubou Dilma do poder, poderá fazer com que Temer experimente seu próprio veneno e seja defenestrado do Planalto também. A diferença dos protestos dos caminhoneiros contra Dilma no Impeachment e agora contra o governo Temer(Petrobras), está explícito em alguns itens, como: Na greve contra Dilma, havia faixas e cartazes com frases contra Dilma e até mesmo com ofensas pessoais, além de outras pedindo o Impeachment dela. Já nessa contra a Petrobrás (e parece que não era contra o governo/Temer), não havia nenhuma faixa contra o governo TEMER/PSDB, ou mesmo cartazes criticando o governo, o grito dos caminhoneiros era contra a PETROBRÁS. O que vimos, foram faixas pedindo a "Intervenção Militar Já" ou a volta da "Ditadura Militar" em vários caminhões e escritos no asfalto das Rodovias, pelos grevistas. Daí a prova de que esse protesto foi patronal e do baronato do transporte e do agronegócio (que em alguns pontos enviaram tratores para ajudar a bloquear as Estradas) em defesa apenas de seus interesses.
Apareceram em alguns pontos de bloqueio das Rodovias e nas grandes cidades, os famosos manifestoches vestidos com o uniforme do golpe dos patos da FIESP com seus símbolos ultranacionalistas: camisa amarela da corrupta CBF, bandeira do Brasil e faixas e cartazes pedindo a volta da Ditadura Militar, inclusive com aquela cena ridícula e patética de militantes da extrema-direita do Paraná, que foram até um quartel do Exército e de joelhos e cantando o Hino Nacional pediram aos Militares que assumissem o governo desse país. Uma vergonha.
Existem pessoas que lutam pelos seus direitos e seus objetivos. Existem pessoas que são omissas, covardes e oportunistas, e esperam que outros "briguem" e lutem por eles. São esses que foram engrossar as filas nos Postos de combustíveis. Os outros, bem os outros estão aí na luta a favor da Democracia, de direitos e justiça social para todos.
segunda-feira, 7 de maio de 2018
A GLOBO TENTA COOPTAR O NORDESTE.
Imagens da Internet.
A GLOBO é Golpe, a Globo é monopólio, a Globo é fascista, a Globo é perseguidora, a Globo é racista,a Globo é ódio, a Globo é preconceituosa, a Globo é tucana, a Globo é sacana, a Globo é pró-Ditadura.
A GLOBO trama tudo para o seu próprio bem, faz tudo de caso pensado friamente, a Globo faz tudo premeditado e em silêncio, igual a uma cobra que arma o bote para atacar sua presa que anda despreocupada sem saber do perigo ao seu redor.
O Partido dos Trabalhadores foi o único a ganhar 4 eleições consecutivas para Presidente do Brasil e tudo indica que será também o primeiro a eleger 4 vezes consecutivas o Governador de Estado no Nordeste, na Bahia. Até aí tudo bem, em São Paulo os tucanos são eleitos há mais de 20 anos para o Governo do Estado. O estranho é a Rede Globo lançar uma minissérie (Onde nascem os fortes) e uma novela (Segundo Sol), simultaneamente ambientadas e locadas sobre a região Nordeste, onde o PT e o ex-Presidente LULA predominam e lideram em preferência popular para as Eleições 2018, tanto para Presidente como para Governadores. Mesmo com LULA preso, ele continua líder nas pesquisas, e isso parece que mete medo na Globo e na elite que ela comanda e no partido que ela protege, o PSDB, que não vê seu candidato, o Picolé de Chuchu, decolar em votos e em pontos nas pesquisas.
A Globo em desespero (igual ao judiciário para manter LULA preso até setembro) parte em socorro de suas castas sociais e privilegiadas (a elite) e tenta "invadir" os lares nordestinos no horário nobre para tentar atrair a atenção e a audiência do povo do NE com essas duas atrações "locais" sobre temas relacionados com a região, e com isso tentar colar a nova novela junto ao Jornal Nacional, que é a voz do GOLPE e a Tribuna de massacrar e difamar LULA e o PT em horário nobre. Geralmente o JN fala mal de LULA no início do telejornal, mas não estranhem se eles passarem essa parte para o final do JN, simplesmente para "segurar" a audiência e esperar as pessoas que irão assistir à novela ligar a TV ainda em pleno JN e pegarem ainda a parte "petista" do telejornal, que é a parte que ela tenta destruir o líder LULA.
A GLOBO não faz nada sem pensar em alcançar seus propósitos escusos e golpistas e seu desejo de vingança e ódio contra LULA e o PT parece ser infinito, mesmo após sua prisão ilegal e sem provas. A Globo cospe ódio pela boca de seus jornalistas e lança raios de intolerância e preconceito contra LULA e o PT, através de seus editoriais diários, nas Rádios, Jornais, TV, Revista, Portais etc.
Chegou ao ponto de o país ter que optar entre a DEMOCRACIA, ou a GLOBO. As duas não podem conviver no mesmo ambiente. É impossível.
quinta-feira, 19 de abril de 2018
O JUDICIÁRIO SELETIVO E A FARSA DOS JULGAMENTOS.
Imagens da Internet.
Após 4 anos de Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, nenhum político foi julgado, condenado ou preso pela Corte, pelo contrário, o STF virou uma "fábrica" de Habeas Corpus e solturas de criminosos de todos os tipos, como estupradores, assassinos, traficantes, chefes de facções e de grupos de extermínio, etc. É só lembrarmos do médico estuprador George Abdelmassy, o goleiro Bruno, o prefeito de Embu das Artes/SP, irmãos Cravinhos, etc, todos soltos pelo STF. O STF mandou prender o ex-senador Delcídio do Amaral numa operação estranha e mal explicada até hoje (Delcidio era do PT) e autorizou a prisão em segunda instância do ex-presidente LULA. Como o GOLPE tramou e premeditou a derrubada do governo do PT com a reeleição de DILMA em 2014, com a união das forças do mal da extrema-direita entre GLOBO/LAVA JATO/CONGRESSO/EMPRESÁRIOS/PSDB/DEM/PMDB e com apoio por parte das Forças Armadas, ficou evidente que apenas membros do PT foram condenados à prisão e encarcerados como: Vaccari, Antônio Palocci, José Dirceu - que pode voltar a ser preso hoje pelo TRF-4, que julgará seu recurso - e o TROFÉU máximo de Sérgio Moro e da Lava Jato que é a prisão do ex-presidente LULA, que teve seus recursos todos negados em todas as instâncias do judiciário brasileiro. Nem os criminosos citados acima tiveram seus pedidos negados, mas LULA, que para o judiciário é o maior criminoso do mundo, tudo foi negado e ele continua confinado e isolado numa masmorra de Curitiba, proibido de receber visitas de amigos e companheiros. Até a visita de Adolfo Perez Esquivel, NOBEL DA PAZ, foi proibida pela justiça seletiva de Curitiba, uma vergonha do Brasil para o mundo. Parece que os sanguinários da Lava Jato não querem apenas a prisão de LULA, querem seu isolamento total do mundo exterior, sua humilhação, seu sofrimento, seu cerceamento e pelo jeito, seu fim.
Na delação de Sérgio Machado, com áudio do senador Romero Jucá, ele dizia que se a "bomba estourar" eles pegariam um político para ser o "boi de piranha" para pagar por todos os outros (golpistas) e que AÉCIO NEVES seria o primeiro a "ser comido". Está tudo explicado lá no áudio.
Nessa semana o circo foi armado no STF e Aécio virou RÉU, como já viraram também Fernando Collor, Romero Jucá, Renan, Agripino Maia, Valdir Raupp, etc, e nenhum deles perdeu o mandato ou foi julgado, condenado ou preso e nunca serão. Aécio será apenas mais um. A campanha da mídia golpista, liderada pela GLOBO, para tentar induzir e manipular o cidadão de que a JUSTIÇA é para todos e age com isenção e imparcialidade, não colou. A Lava Jato e parte do judiciário continuam seletivos e a farsa do processo do TRIPLEX contra LULA ficou evidente essa semana com a "visita" do MTST ao Triplex e com fotos, ficou comprovado que aquilo é um apartamento de quinta, e que não houve reforma, não houve compra de móveis e que não há elevador privativo. Quem está mentindo, quem está com a FARSA e com a FRAUDE???
Portanto, não caiam na farsa da GLOBO e da Lava Jato, eles são seletivos e a justiça só funciona para petistas. Todos os outros presos delatores da Lava Jato já estão livres, leves e soltos e curtindo com o seu dinheiro a boa vida deles e você aí ganhando pouco, ou desempregado e pagando impostos altos para que eles vivam melhor ainda. Para a justiça brasileira ser equânime, ela teria que prender Aécio, Temer, José Serra, Alckmin, Moreira Franco, Jucá, Eliseu Padilha etc, para que toda essa quadrilha (que não faltam provas de seus crimes) se presa fosse, talvez equivalesse ao peso e ao tamanho da prisão do ex-presidente LULA , líder nas pesquisas eleitorais e preso injustamente.
O MUNDO já percebeu: LULA só está preso, porque solto, será eleito no primeiro turno. Só falta os golpistas assumirem a verdade.
quinta-feira, 12 de abril de 2018
O JUDICIÁRIO E A PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL CONTRA LULA.
Imagens da Internet.
Esqueçam o que é JUSTIÇA no Brasil, esqueçam o que é isenção, esqueçam o que é imparcialidade, esqueçam o que é legítimo, o que é Constitucional, o que é legal, esqueçam o que é Estado de Direito Democrático.
Todos os políticos, empresários, doleiros e funcionários da Petrobrás que foram delatados, presos ou investigados (deixando de lado os tucanos do PSDB, que são inimputáveis) pela Lava Jato e foram encontrados milhões em dinheiro vivo em suas contas tanto no Brasil, como no exterior, além de bens materiais, como Iates, carrões de luxo, obras de artes, mansões, jatinhos etc. (Vide 113 milhões de reais encontrados na Suíça em nome do operador de propina, Paulo Preto, ex-Secretário de José Serra e Geraldo Alckmin do PSDB/SP). Mas isso não vem ao caso, como diz Sérgio Moro. Eduardo Cunha e Sérgio Cabral, que eram os "cabeças" da corrupção, Cunha em Brasília e na Petrobras, e Cabral no Rio, são os únicos que estão presos ainda. Todos os outros já estão em liberdade e curtindo a vida em suas mansões com o dinheiro que foi roubado dos cofres públicos e sem bloqueio da justiça. Simples assim. Mas aí vem a pergunta: Se todos esses corruptos receberam milhões em propinas no Brasil e no exterior em dinheiro vivo, porquê só LULA iria receber um suposto apartamento numa Praia pobre e sem valor comercial, como propina??? Lula é um corrupto burro?? Um homem que foi Presidente do país por 8 anos e tinha acesso para roubar (se assim o desejasse, e não o fez) e poderia ter saído de lá bilionário (pela ótica lavajatense) e após seu mandato, manchar sua Biografia por uma coisa sem lógica nenhuma. Seria ser muito burro se fizesse isso. Esqueçam esse suposto "crime" de Lula. Ele está preso pelo simples motivo dos poderosos (Globo/Lava Jato/Fiesp/PSDB/Mídia...) não o aceitarem como candidato, pois sabem que ele ganharia no primeiro turno.
Com as bênçãos e conivência do STF, Lula deverá ficar preso até meados de Setembro, quando não mais poderá concorrer à Eleição de 2018. Esse GOLPE, foi planejado desde a reeleição de Dilma em 2014. Primeiro tirar a Dilma, depois criminalizar o PT e "forjar" qualquer crime para prender Lula e assim o caminho ficar livre para "os golpistas" ganharem a eleição e voltar ao poder para continuar com o roubo e o desmanche do Brasil. Temer está aí para explicar e exemplificar o QUADRILHÃO (segundo a PGR)com seus amigos, seus Ministros e suas malas de dinheiro, junto com Aécio Neves, que é o maior culpado por jogar o país nesse caos e no fascismo em que se encontra.
Mas, o GOLPE não contava que eles não têm um candidato forte, nem povo, nem votos. Lula sendo impedido de disputar a eleição, o eleito será alguém que ele apoiar como candidato, ou na pior das hipóteses, BOLSONARO. Aí a elite golpista pira, pois eles não querem o desequilibrado Bolsominion no comando do país. E aí, como disse Chico Pinheiro da Globo (num suposto áudio), eles, os golpistas é que têm que se virar, estão perdidos e sem rumo.
A perseguição ao ex-Presidente LULA não se encerrou com sua prisão. O judiciário bloqueou suas contas pessoais, seus bens e ontem bloqueou também as contas do INSTITUTO LULA e Moro junto com a Receita Federal cassaram as isenções fiscais do Instituto (que é uma entidade sem fins lucrativos, igual ao Instituto de FHC) e ainda obrigaram o Instituto a pagar esses impostos retroativos à 5 anos. Eles não se contentam apenas com a prisão de LULA, eles querem que filhos e netos de Lula não comam, que o apartamento de Lula fique sem água, sem luz, que ele e sua família morra de fome.
Essa semana, Moro e uma juíza de Curitiba proibiram a visita de 11 Governadores à Lula, cerceando seu direito constitucional de receber visitas de amigos e parentes. Vamos ver até onde vai esse ódio, essa vingança, essa perseguição sanguinária e essa raiva infindável contra o único Presidente que um dia ousou defender, dar comida, dignidade, faculdade e poder aquisitivo aos mais pobres desse país. A Casa Grande não aceita sua volta.
PS: Ontem a parte tucana da Lava Jato em SP, pediu ao STJ que encaminhasse os inquéritos do ex-governador Geraldo Alckmin sobre propinas da Odebrecht para São Paulo. O STJ encaminhou os inquéritos para a justiça eleitoral...kkkaaaaaaaa. Será que é para cassar a candidatura de Alckmin da eleição de 2014???? kkkaaaaaaaaaa. A justiça é para tolos.
quarta-feira, 4 de abril de 2018
O ÓDIO E OS SAUDOSISTAS DO GOLPE DE 1964
Imagens da Internet.
Parece que o ódio e a vingança ultrapassaram fronteiras e chegaram às raias da loucura e da psicopatia. A MÍDIA imunda pressiona o STF diariamente em chamadas de Capas de revistas e jornais (como estampada essa semana na capa de Veja e Isto é) e nos jornalões escritos, diariamente. Nos telejornais das emissoras de TV é constante e em todas as Redes de TV, liderada e encabeçada pela GLOBO em todos seus telejornais, onde só entrevistam "personalidades" que pensam como eles e são a favor do GOLPE e da prisão de LULA em segunda instância. A pressão para que o STF negue o Habeas Corpus à LULA saiu das redações dos jornais, rádios e TVs e ganhou o comando do Exército através de comentário no Twitter do Gal. Villas Boas "ameaçando" e até intimidando o STF no combate à impunidade. Mas impunidade de quem cara pálida??? Aécio , Temer, Serra, Jucá, Moreira Franco, Eliseu Padilha??? ou provavelmente Lula? Villas Boas deve dar nome aos bois, para que não gere dúvidas a quem ele se referiu que cometeu crime e está impune. O povo não entende é porque há Procurador fazendo greve de fome, rezando, protestos, passeatas, abaixo-assinados de magistrados, campanha na Mídia e nas redes sociais para pedirem a prisão de LULA, quando bastava apenas o juiz Sérgio Moro ou o TRF-4 apresentarem as PROVAS cabais e contundentes dos crimes de LULA e ele já estaria preso. Não precisava desse carnaval e desse show ridículo de pirotecnia. Ou é porque o Moro e sua Lava Jato não têm provas de crime cometido por LULA e toda essa farsa é apenas para tirá-lo da disputa da ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE EM 2018???
O homem é líder disparado em todas as pesquisas de opinião e se o Ministro Luis Barroso (que têm medo de críticas das redes sociais e da GLOBO) quisesse ouvir a "voz do povo", ouviria da maioria dos brasileiros que irão votar em LULA. O fascismo e o ódio estão se proliferando e encontrando eco nos quartéis e em candidatos da extrema-direita, como Alckmin, Bolsonaro, Rodrigo Maia e outros. Ou o Brasil faz opção pela continuidade da DEMOCRACIA, ou vamos mergulhar num fascismo destrutivo e talvez numa guerra civil sem fim. Vide Rio de Janeiro, que após a INTERVENÇÃO do Exército só aumentou o índice de criminalidade na cidade. Jogar para o povo através de um governo ilegítimo dá nisso, o CAOS.
terça-feira, 27 de março de 2018
A RELAÇÃO PERIGOSA E NEFASTA ENTRE GLOBO X JUDICIÁRIO.
Imagens da Internet.
A empresa de comunicação GLOBO sempre esteve alinhada com o poder político da direita e de Golpes de Estado (ela apoiou o Golpe de 1964 com editoriais no jornal O Globo e na Rádio do grupo), a TV GLOBO nasceu em pleno Golpe de 1964 com o apoiou que ela deu aos Militares, (Foi fundada em 1965). De lá para cá, os únicos governos que ela deixou de apoiar, foram os do PT (Lula e Dilma), por defenderem os mais pobres. A Globo ficou rica com as propagandas governamentais e das Estatais, em sua grade de programação. Além de dominar sozinha (monopólio) de transmissão de Copa do Mundo, Campeonato Brasileiro, Fórmula 1, Carnaval e alguns campeonatos estaduais de futebol, como Rio e SP. Nenhum Governo e o Congresso tiveram a coragem de criar uma Lei de Mídias para quebrar e regular esse MONOPÓLIO da GLOBO (Por que será hein???).
A Rede Globo ajudou a eleger Presidentes e a derrubar também, lembram de Fernando Collor, que foi eleito e derrubado pela Globo?, lembram da reeleição de Fernando Henrique??? lembram da bolinha de papel na careca de Serra, que para a Globo foi atingido por um meteoro? lembram da perseguição criminosa da Globo contra Leonel Brizola?. Por aí vai. Nem vou falar do apoio dela à Aécio Neves em 2014 e a campanha criminosa da mídia brasileira, liderada pela GLOBO, contra Dilma Roussef, Lula e o PT.
Pois bem, a Globo achando pouco sua "amizade colorida" com o Poder Executivo e Legislativo, passou a flertar também com o Poder JUDICIÁRIO e muitos de seus membros, (pautando até o que deveria ser votado, ou não, pelo STF), como juízes, desembargadores, procuradores e Ministros do STJ e STF, que deveriam manter distância de holofotes e jamais se manifestarem publicamente fora dos autos dos processos judiciais.
A relação Globo x Judiciário levou a emissora dos Marinho, a criar um Prêmio com o nome "FAZ A DIFERENÇA" para Magistrados que supostamente combatem a "corrupção" no Brasil. Essa premiação é organizada pelo Instituto INNOVARE, que é da própria GLOBO, com apoio de Associações e Sindicatos do Judiciário brasileiro. O primeiro grande nome do STF a ser agraciado com esse prêmio foi Joaquim Barbosa, por condenar José Dirceu e outros nomes do PT, no escândalo do Mensalão, (Ninguém do PSDB foi preso até hoje no Mensalão tucano de MG). O juiz Sérgio Moro foi homenageado com o prêmio pela sua Lava Jato e as prisões de vários Petistas e quase a de Lula (Mais uma vez nenhum tucano preso ou levado em coercitiva). A última a ser agraciada com o prêmio vindo das mãos dos donos da GLOBO, foi A Presidente do STF, Cármen Lúcia que já declarou seu voto a favor da prisão do ex-Presidente Lula, no próximo dia 04 de abril. A pressão da GLOBO em cima dos Ministros do STF para condenarem Lula é diário e escancarado em editoriais do jornal O Globo, Rádios, JN e Globo News/CBN, através de seus jornalistas "boca de aluguel", que fala aquilo que o patrão manda e quer. Jornalistas da Globo não podem pensar, não têm opinião própria, não emitem ideias, fazem apenas o que está pré-determinado no script feito por seus patrões e chefes.
Essa "amizade" entre a maior empresa de comunicação e o maior poder da República é nocivo e perigoso para a sociedade, que exige isenção e imparcialidade na condução do Estado de Direito e da Democracia no país. A execução da vereadora MARIELLE FRANCO no Rio, até agora está sem solução nenhuma. A Caravana de Lula e Dilma pelo Sul do país, sofreu vários atentados e agressões por parte de extremistas da direita e os governadores desses 3 Estados, não reforçaram o policiamento para protegerem a vida de dois ex-Presidentes. O fascismo e o ódio se espalharam pelo país e o judiciário inerte, olha através das janelas de vidro de seus gabinetes, com ar condicionado e poltronas macias e felpudas a violência acontecer. Pobre povo. Pobre país.
segunda-feira, 19 de março de 2018
O GOLPE na Democracia fez surgir o país do ódio e da intolerância.
Imagens da Internet.
Nunca se viu e ouviu tanto ódio e tanta intolerância nas ruas e nas Redes Sociais, como no Brasil Pós-Golpe. Fascistas destilam seus venenos contra tudo e contra todos e chegam a festejar e comemorar doenças e mortes de pessoas que eles nem chegaram a conhecer ou ter contato nenhum. Odeiam pelo simples fato de odiarem e espalham Fake News contra pessoas que eles simplesmente não gostam e, nem sabem o motivo por que não gostam da pessoa. São seres pequenos de cérebro diminuto, que deve equivaler ao de uma AMEBA ou a um QI de minhoca.
Esse tipo de gente (que em sua maioria são seguidores do MBl, eleitores de Bolsonaro e têm como GURU alguns Pastores extremistas radicais e conservadores que ajudaram a levar o país para a Idade das Trevas) dissemina o ódio e espalha o racismo e o preconceito contra pobres periféricos e favelados e defensores das Causas Sociais desse país tão injusto e desigual. Um país onde algumas autoridades públicas, que deveriam defender a Constituição e fazer cumprir a Lei, eles "passaram" para o lado dos fascistas e foram os primeiros a espalhar mentiras nas redes sociais e emitirem sua opiniões criminosas à respeito da pessoa da Vereadora MARIELLE FRANCO executada covardemente no centro do Rio de Janeiro, dia 14 passado.
Autoridades Públicas, como uma Desembargadora do RJ (que já foi Procuradora do Estado nos governos Garotinho, Rosinha e Cabral e nada descobriu de suas corrupções) um Deputado Federal do DEM/DF, Um Cel. da PM do Paraná e um Delegado da Polícia Civil de PE, que foram os primeiros a publicar mentiras em suas redes sociais dizendo que Marielle foi casada com um bandido do Comando Vermelho carioca e que os votos dela vieram dos bandidos da facção criminosa. Ora, com essa injúria e calúnia, essas autoridades cometeram crimes e devem ser responsabilizados e punidos pelos seus atos que levaram outras pessoas e muitos "analfa-políticos" a compartilharem mentiras ofendendo a honra e a moral de uma pessoa já morta.
O Golpe na Democracia pariu o fascismo no país e seus filhotes estão por aí espalhando ódio pelas ruas e internet contra todos aqueles que não professam de suas ideias fundamentalistas e nazifascistas.
Marielle Franco foi eleita com quase 50 mil votos (a maioria da zona Sul Carioca e não das comunidades como a imprensa tentou colar), em pouco mais de um ano apresentou mais de 20 Projetos na Câmara, fazia parte da Comissão de Direitos Humanos e apoiava a luta de familiares vítimas da violência (inclusive família de Policias mortos por bandidos) , defendia a causa e a luta dos negros e denunciava a arbitrariedade e truculência da PM em incursões abusivas nas Comunidades cariocas. Marielle estava cotada para ser candidata à vice-governadora pelo Rio nas próximas eleições. A sociedade brasileira, a imprensa mundial e países estrangeiros estão cobrando do Brasil a celeridade e a descoberta dos assassinos executores e seus mandantes que calaram a Vereadora e seu motorista. Isso é o mínimo que se espera desse governo ilegítimo, fraco, corrupto e que numa jogada de marketing político fez uma Intervenção Militar no Rio, sem planejamento, verba e critérios.
Calaram a voz de Marielle, mas não calaram sua luta. Outras milhares de vozes surgiram e bradam pelas ruas do país pedindo JUSTIÇA.
Definitivamente esse país do ódio e da intolerância que aí está, não é o meu país.
domingo, 11 de março de 2018
O STF SE APEQUENA EM ENCONTROS FURTIVOS COM INVESTIGADOS.
Imagens da Internet.
O Ministro Gilmar Mendes do STF viajou de avião oficial junto com Temer para Portugal no ano passado para resolver problemas particulares, sendo que na mesma época ele julgaria a chapa Dilma/Temer no TSE sobre denúncias nas eleições de 2014. Não parou por aí. Gilmar continuou tendo encontros furtivos e em finais de semana com Temer e outros investigados de seu governo, como: Jucá, Moreira Franco e Eliseu Padilha, ora no Palácio do Jaburu, ora em suas residências, em reuniões nada republicanas. Um Ministro que sempre gostou de holofotes Globais e emitir opinião fora dos autos sobre investigados que não seja do trio golpista,(PMDB/PSDB/DEM). Seu prato predileto sempre foram os petistas.
Ontem a Ministra e Presidente do STF, Carmen Lúcia, recebeu em sua casa, a visita fora de agenda, de Michel Temer para tratar de assunto não conhecido pela sociedade. Isso acontece na mesma semana em que o STF recebe mais um inquérito para investigar corrupção atribuída a Temer no Porto de Santos em assinatura de uma MP assinada por ele e delatada por executivos da Odebrecht. A Presidente da maior Corte desse país receber furtivamente a visita de uma autoridade investigada por corrupção é no mínimo esquisita e causa suspeição ao encontro. Como pode um investigado e futuro réu visitar seu algoz às vésperas de sua condenação? Como fica a moral, a ética e a isenção do STF para julgar Temer e seus crimes após esse episódio?
Já pensou se fosse o ex-presidente LULA que tivesse se encontrado com Carmen Lúcia, para tratar da pauta da revisão da prisão em segunda instância que poderia beneficiá-lo? O mundo viria abaixo, o JN teria uma edição extraordinária ontem mesmo, o Fantástico seria antecipado para hoje cedo, milhares de repórteres Globais estariam falando ao vivo de Brasília sobre o assunto, jornais como Folha, Estadão, O Globo e revistas como a Veja, Istoé e Época entupiriam as bancas de jornais com edições extras, do grande encontro entre Lula e Carmen. Mas, como tudo indica, a grande mídia só faz pressão sobre o STF para não colocar em pauta a votação do HC que pode proibir a prisão de Lula até o julgamento final de recursos. A mídia liderada pela Globo, quer que o judiciário prenda logo o Lula e o encarcere para sempre, e, assim o deixando fora da disputa eleitoral desse ano. Talvez essa seja a única maneira que eles encontraram no grande acordo nacional com o STF, com tudo, de tirá-lo fora da disputa, sem ter que eliminá-lo fisicamente.
Na mesma semana em que o STF concede HC para o Prefeito de Embu/SP não ser preso e reassumir seu cargo (ele já foi preso e é acusado de tráfico de drogas, fraudes, assassinatos e de pertencer a uma facção criminosa de São Paulo) e o TJ-MG diminuir a pena do ex-governador tucano Eduardo Azeredo, que foi condenado em segunda instância há mais de 20 anos e deve continuar solto até a prescrição da pena em setembro próximo. Essas são algumas das pequenas "coisas" que acontecem com nosso ISENTO, IMPARCIAL, ÉTICO, JUSTO e HONESTO JUDICIÁRIO BRASILEIRO.
Alguém ainda tem dúvida do grande acordo nacional do GOLPE? Alguém ainda tem dúvidas que eles entregarão LULA algemado aos seus carrascos e vingadores ao vivo para o Jornal Nacional?
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
A GRANDE IMPRENSA RECEBE RIOS DE DINHEIRO DO GOVERNO TEMER.
Imagens da Internet.
Chega a ser patético e ridículo o papel e o esforço da grande mídia (Revistas, Jornais, Rádios e TVs) na tentativa de mostrar ao povo brasileiro que a economia está bombando e o emprego está à todo vapor. Nos principais telejornais das grandes emissoras de TV, como o JN da Globo, Band, SBT e outras, os apresentadores e repórteres tentam manipular dados e informações sobre a economia, vendas no comércio, geração de empregos, etc, no governo Temer. Em um bloco eles falam que a produção de carros aumentou X no último trimestre, aí no próximo bloco vem a notícia que a taxa de desemprego aumentou e que o número de inadimplentes cresceu em 2017, além do brasileiro levar cerca de 18 meses para conseguir um novo emprego.
Temer se reuniu com os principais donos de emissoras de TVs e comunicação do país, participando de alguns programas de TV, como de Silvio Santos e Ratinho, que passaram a defender a Reforma da Previdência, como fazem todos os empresários. O governo Temer injetou milhões de reais em propagandas na mídia em geral, tendo como carro chefe a Rede Globo e as outras emissoras de TV, além das 3 principais revistas semanais (Veja, IstoÉ e Época, que na contracapa dessa semana estampavam a foto de uma criança e a defesa da Reforma da Previdência). Apenas a revista Carta Capital, que não se rendeu e nem se "vendeu" ao governo golpista, que tenta fazer a Reforma apenas em cima do trabalhador.
A Globo continua manipulando as mentes vazias de neurônios e impondo sua vontade e seu desejo de querer transformar tudo que seja favorável à ela, inclusive direcionando o judiciário, a política e as mudanças a serem feitas. A Globo não mostra faixas e gritos de "Fora Temer", mas induz e mostra em seus telejornais cartazes contra o Prefeito do Rio, Marcelo Crivella. A Globo não mostra a violência em outros Estados, como São Paulo, mas explora à exaustão e com sensacionalismo a criminalidade nas favelas do Rio. A Globo defende a intervenção do Exército nas Comunidades pobres do Rio, mas se cala diante dos grandes traficantes do asfalto e dos Bairros nobres como Ipanema, Leblon e Copacabana. A Globo mostra diariamente em seus telejornais e pede a prisão de Lula na segunda instância, mas "sumiu" com as notícias policiais sobre Aécio Neves, José Serra, Moreira Franco, Temer e outros em seus telejornais. Emissora parcial, que manipula, induz e direciona tudo a seu favor.
O IBGE divulgou que os 5 brasileiros mais RICOS têm mais dinheiro do que os 100 milhões de brasileiros mais POBRES. A Globo divulgou que têm 100 milhões de telespectadores no Brasil. A pergunta é: quem são esses 100 milhões de manipulados que dão Ibope à Globo em seus programas, como BBB???
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
O COVARDE E APEQUENADO STF.
Imagens da Internet.
O Supremo Tribunal Federal se apequenou faz tempo, desde o início da tramoia para derrubar o governo de Dilma Roussef, quando o STF se fingiu de surdo e mudo, não interferindo em questões abusivas e inconstitucionais. Enquanto a Lava Jato, mesmo com abuso de poder e arbitrariedade, condenou muitos políticos, quase todos do PT e nenhum do PSDB, além de empresários, empreiteiros e servidores da Petrobras, (que foram soltos após fazer delação premiada mesmo sem apresentar provas contundentes contra políticos), o STF não julgou e nem condenou ninguém envolvido com a corrupção na estatal brasileira. O STF parece que julga processos de acordo com o nome que vem na capa, de acordo com o nome do cliente. Enquanto na Lava Jato e no TRF-4 os inquéritos contra o ex-Presidente LULA tramitam em alta velocidade, no STF inquéritos contra políticos do PSDB/DEM/PMDB andam a passos de tartaruga, devagar, devagarinho.
Na semana passada prescreveu um Inquérito contra o Senador tucano, José Serra, ontem foi arquivado outro Inquérito contra o Senador do PMDB, Romero Jucá por prescrição, sendo que o Ministro Gilmar Mendes segurou esse julgamento por 5 anos , o que elevou o tempo para ser julgado para 14 longos anos e assim "caducando" e sendo prescrito. Outro fato recente que marcou o STF, foi sobre o afastamento do cargo de Senador e prisão de Aécio Neves no episódio da mala de propina de 2 milhões de reais, com vídeo, fotos e áudio e que o STF não se manifestou e devolveu o "BO" para o Senado resolver, o que culminou com a absolvição de Aécio. Já com os 3 Deputados Estaduais cariocas envolvidos em propinas, o STF agiu de maneira diferente da de Aécio e aceitou o pedido de afastamento e prisão dos 3 políticos. O STF tem que mostrar sua cara, sem se apequenar e sem temer críticas da sociedade e da imprensa (que às vezes manda recado ao STF, de como deve agir e condenar certas pessoas, como a GLOBO está fazendo com LULA, direcionando o STF a condenar Lula através de seus telejornais).
O escândalo do Auxílio-moradia que Magistrados recebem, mesmo tendo casa própria, no valor de R$ 4.700,00, é uma afronta ao pobre povo brasileiro. O Auxílio dos Magistrados é maior do que o salário de Médicos,Professores, Policiais, Bombeiros e outros profissionais do país. E olha que não existe Lei para esse benefício, isso foi uma decisão liminar tomada há 4 anos pelo Ministro Luiz Fux e que ainda continua. Outro episódio que ficou marcado e maculou a imagem do STF, foi proibir Lula de assumir o Ministério de Dilma, mas autorizou Moreira Franco ser Ministro de TEMER, mesmo denunciado na Lava Jato. Por tudo isso, achamos que o judiciário brasileiro é regido pela mídia e pela elite, numa ditadura corporativa e de autoritarismo, onde só condenam quem eles querem.
Como antevendo a prisão de LULA em segunda instância, o STF (2ª Turma) autorizou hoje a prisão do Deputado Federal, João Rodrigues (PSD/SC) condenado pelo TRF-4. A sociedade espera que o STF não se apequene e julgue e condene políticos e poderosos de todos os partidos políticos e não apenas do PT e alguns "peixes pequenos" para tentar enganar as pessoas.
segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
AS DUAS LEIS DO BRASIL. UMA PARA PETISTAS, OUTRA PARA OS "AMIGOS DO GOLPE".
Imagens da Internet.
Após o TRF-4 antecipar o "julgamento" da condenação do ex-Presidente LULA em 8 meses (o prazo pelos trâmites legais, seria em agosto ou setembro de 2018, como declarou o então Presidente do TRF-4, Thompson Flores, em entrevista ao JN da Globo em 2017). Há também denúncias de que o Desembargador Leandro Paulsen do TRF-4, tenha passado o processo de Lula à frente de outros 257 processos, para agilizar seu julgamento e então haver a condenação pré-acertada entre seus 3 justiceiros, antes do período eleitoral. A farsa montada pela Lava Jato desde o início de sua criação, deixa bem claro a intenção para a qual foi criada, apenas para tirar Dilma do poder, prender Lula e desmoralizar o PT. Após a derrota de Aécio para Dilma em 2014, onde ele fez um discurso raivoso e cheio de ódio contra o PT, o Congresso criou a CPI da Petrobras, com foco na Refinaria de Pasadena (EUA) para tentar incriminar Dilma e tirá-la do poder. Em paralelo a isso e com união da Mídia/Judiciário/Elite foi criada a Operação Lava Jato,com sede em Curitiba e sob o comando do juiz Sérgio Moro (velho conhecido e amigo dos tucanos, que arquivou o caso Banestado, sem punir ninguém). As duas frentes d einvestigação, Lava Jato e CPI iriam investigar apenas os anos do Governo do PT: de 2003 até Dilma, o período de FHC ficaria de fora. Ora, essas "investigações" sobre corrupção na Petrobras deveria ser na jurisdição do Rio de Janeiro (pela sede da BR ser lá) ou então em Brasília que é a sede do Governo Central, e não em Curitiba. A Farsa continua. Após investigações sobre Dilma e Pasadena, não foram encontrados indícios e provas nenhuma e a CPI foi encerrada. Então os golpistas (com apoio do Congresso/Mídia/Judiciário) começaram a aventar o "crime" da "pedalada fiscal" acusando Dilma de ter desviado verba do tesouro para pagar programas sociais, como o Bolsa Família. A farsa terminou por derrubar o governo Dilma, através do Impeachment. Com Dilma fora do poder e a quadrilha do PMDB/PSDB/DEM assumindo o comando do país, a tarefa agora seria tentar "incriminar" LULA, para tirá-lo do páreo da eleição de 2018.
Com tudo montado e planejado, eles, os golpistas, começaram a prender quase todos os petistas, mesmo sem provas, e desmantelar as grandes empresas e prendendo seus executivos, numa desenfreada arbitrariedade,causando desemprego em massa e trazendo prejuízo ao país, numa busca insana que alguém preso pudesse delatar LULA mesmo sem provas, para incriminá-lo e encarcerá-lo.
Após 4 anos da farsa da Lava Jato apenas investigando Lula e o PT, pode isso que o Brasil e o mundo está prestes a presenciar: a prisão de um ex-Presidente sem provas nenhuma. O delator Léo Pinheiro, da OAS, que teve sua delação recusada pela PGR/MPF por não apresentar provas contra LULA, foi ouvido informalmente por Sérgio Moro, que "aceitou" sua conversa como sendo provas contra Lula.
A famosa "Delação do fim do mundo", que seria de Marcelo Odebrecht e que abalaria a República, completa um ano no STF, e dos 83 inquéritos contra políticos de vários partidos, que apoiam o atual governo Temer, estão parados e sem conclusão. Não andam. Já contra petistas, os processos andam a passos rápidos em todos os Tribunais. Essa semana a Procuradora Raquel Dodge da PGR, pediu arquivamento do inquérito contra o Senador tucano José Serra, que foi delatado pela JBS.
O TRF-4 aumentou a pena de LULA para 12 anos e 1 mês. Isso é um acinte e uma provocação. O 12 mais 1 é igual à 13 que é número do PT, Um deboche. LULA não foi julgado por juristas imparciais, foi julgado por justiceiros com os olhos vermelhos de ódio e intolerância contra o líder da esquerda brasileira e das pesquisas eleitorais. Outra coisa. O grande vitoriosos dessa farsa e dessa fraude, foi Léo Pinheiro, que mesmo sem apresentar provas contra Lula, teve sua "pena" de mais de 10 anos , reduzida para 3 anos e poderá deixar a cadeia a qualquer momento, junto com outros delatores beneficiados com a "bondade" dos 3 desembargadores do TRF-4.
A OAB, que apoiou o Impeachment contra Dilma, também se calou diante dessa farsa e pelo contrário ainda divulgou nota criticando os advogados de LULA. Está aí as duas Leis que imperam no país do ódio, do fascismo e da intolerância: uma para petistas, e outra para os "amigos do poder e do golpe".
domingo, 21 de janeiro de 2018
O JULGAMENTO DE LULA NO TRIBUNAL DE EXCEÇÃO.
Imagens da Internet.
Quem será "julgado" no próximo dia 24 de janeiro, não será o cidadão Luis Inácio Lula da Silva, mas o político e candidato à eleição Presidencial em 2018, o LULA. O TRF-4 partidário político da direita, fará um julgamento político, e não jurídico, da candidatura de Lula ao pleito de 2018, haja vista que a velha direita golpista não consegue emplacar nenhum candidato que faça frente às intenções de votos que o petista apresenta em todas as pesquisas de opinião. Lula é líder disparado nas pesquisas e isso deixa a direita e a elite apavoradas já que atualmente governam o país com uma quadrilha no poder: PMDB/DEM/PSDB, com apoio dos Barões da mídia, da Indústria, do Comércio, do Agronegócio e dos golpistas do Congresso.
Lula não foi gravado, não foi filmado carregando malas de dinheiro, não recebeu empresário bandido no Palácio na calada da noite, não guardou 52 milhões de reais em seu apartamento, não recebeu 54 milhões de propinas da Odebrecht, não faz parte da Máfia da Merenda Escolar de São Paulo e nem das propinas do Metrô e Rodoanel de São Paulo, mas mesmo assim será julgado (e talvez condenado, mesmo sem provas). Lula não tem uma fazenda em Buritis/MG, nem um sítio em Ibiúna/SP e tampouco um apartamento em Paris ou Higienópolis, como FHC. Mas, mesmo assim Lula será julgado pelo Triplex do Guarujá, mesmo sem Sérgio Moro apresentar nenhuma prova que ele, Lula, seja o dono do imóvel. Se Moro afirma que o tríplex é de Lula, por que ele não confiscou o apartamento junto com todos os outros bens de Lula?. Uma juíza do DF desfez a FARSA e a FRAUDE de Moro contra Lula e confiscou o tríplex do Guarujá, como sendo propriedade da Construtora OAS, para pagamento de dívida em processo movido por credor da empresa.
Lula não ameaçou "matar o primo" se ele delatasse alguém, Lula não comprou um andar inteiro em um prédio em área nobre da Avenida Faria Lima em São Paulo, Lula não está envolvido em recebimento de propina no Porto de Santos, Lula não falou em áudio: "Tem que manter isso aí, viu?...". Mas, mesmo assim Lula será julgado e talvez condenado. O que está em julgamento é a História do maior líder popular desse país e da América Latina, irão julgar sua candidatura, e não seu "suposto crime". A Democracia está em perigo, o Estado Democrático de Direito está ameaçado, o judiciário e a política se misturam, disseminando ódio, preconceito e intolerância. Magistrados emitem opiniões políticas em entrevistas e nas redes sociais, quando deveriam fazê-las apenas nos autos (juridicamente). A grande mídia, liderada pela Globo, lidera o golpe continuado e sistemático contra a esquerda, o PT e Lula. O juiz Moro usou como fonte de informação para condenar Lula reportagens do jornal O Globo, da TV Globo e revista Veja, perseguidoras históricas de Lula e do PT. Por aí a gente analisa a seriedade, a isenção, a credibilidade e a imparcialidade desse juiz tucano.
Lula que acabou com a fome no país, que levou o pobre aos bancos das universidades, que fez o pobre andar de avião, que distribuiu renda, que aumentou o valor de compra do salário mínimo, que gerou milhões de empregos, que trouxe nome e respeito ao Brasil no exterior, que construiu várias Universidades, etc, etc. A elite não concordou com tudo isso. E por isso Lula será julgado num Processo que é uma FARSA, uma FRAUDE. E talvez seja condenado. Mas, mesmo assim, a elite não tem candidato forte e nem tem votos, e nem povo.
Assinar:
Postagens (Atom)