terça-feira, 25 de junho de 2024
O PAÍS E LULA EM PAZ: O CONGRESSO ESTÁ DE FÉRIAS. MAS A MÍDIA NÃO.
Imagens e montagens da internet.
O congresso nacional tirou por conta própria uma semana de folga e em seguida começa o recesso parlamentar, o que trará para o governo LULA um alívio, paz e descanso. Após um bombardeio de PAUTAS BOMBAS do congresso bolsonarento para desgastar o desempenho do governo LULA, tais como as PECs das Praias, do PL do Estuprador, da saidinha de presos, da taxação das blusinhas de 50 dólares, e mais recente está sendo discutida a PEC do trabalho infantil, PEC da autonomia do Banco Central e a PEC da anistia ao Bozo e os terroristas presos do GOLPE do 08/01/23.
Por enquanto o governo LULA terá um pouco de paz com as “férias” e o recesso do congresso, mas a IMPRENSA GOLPISTA e o Banco Central com seus juros elevados (o segundo maior do mundo) continuarão aí para infernizar a vida governo e do povo pobre do país. A imprensa tradicional direitista continuará com sua metralhadora giratória bombardeando o governo LULA com manchetes, factoides e Fake News negativas. Mesmo as notícias desse primeiro semestre sendo as melhores para a economia e a vida dos brasileiros. A inflação está controlada, o PIB está crescendo, o desemprego caindo, as exportações estão com superavit comercial, os trabalhadores tiveram ganho real em seus rendimentos de 4%, as famílias voltaram a consumir carne, iogurte e chocolate, o Brasil é o quinto país no mundo a receber mais investimentos estrangeiros. Pela primeira vez na história do Brasil, o número de pessoas com emprego ultrapassou os 100 milhões de trabalhadores e o número de pessoas com nível universitário ultrapassou os 23% da população.
O sistema Globo é o maior propagador de Fake News e mentiras contra LULA, Dilma e toda a esquerda. Lembram do Impeachment de Dilma e da prisão injusta e sem provas de LULA, pela lava jato dos criminosos Moro/Deltan??? A Globo liderou toda essa perseguição à LULA e à esquerda, desde sempre, mas com mais ódio e radicalização a partir de 2014. O Estadão como sempre, agindo na covardia dos bastidores e divulgando Fake News e factoides para criar intrigas, agora dentro do PT, tentando gerar uma crise entre o excelente ministro Haddad e a cúpula do PT. O Estadão e seus aliados do fascismo bolsonarento tentaram criar um GABINETE DO ÓDIO do PT e se deram mal. Agora atiram em Haddad x PT.
A Globo, a Folha, o Estadão, Veja e toda a imprensa GOLPISTA conservadora da direita se uniram para atacar o presidente LULA e seu governo. A imprensa está criando um factoide e acusando influenciadores que são CONTRA o fascismo e o Bozo GENOCIDA, de pertencerem a um suposto gabinete do ódio do PT. A imprensa imunda quer igualar o PT ao bolsonarismo extremista fascistas e reis do ódio, da violência e das Fake News.
A Globo está indo para a extrema direita bolsonarenta fascista. O jornalismo da Globo abriu espaço, câmeras e microfones para o filhote metralha do Bozo, Flávio Rachadinha, defender sua PEC que privatiza as praias no Brasil. No Fantástico, dia 16/06/24, entrevistou o autor do PL 1904 (do Aborto), o pastor Sóstenes Cavalcanti do PL/RJ, que equipara o aborto de mulheres e crianças estupradas ao crime de homicídio. Dia 17/06/24, o JH entrevistou o deputado Nikolas Chupetinha Ferreira, sobre Fake News nas redes. Logo ele que é o rei das Fake News nas redes sociais. A Globo abre espaço para Sérgio Moro se defender das denúncias de seus crimes desde sempre, A mídia golpista está à procura de um candidato para a terceira via que enfrente LULA em 2026, os poderosos da mídia e do mercado estão tentando moldar o Tarcísio de Freitas como sendo um político de centro e democrata, estão tentando também o Luciano Huck, Ronaldo Caiado, Zema, todos da extrema direita bolsonarista. Logo, logo, a Globo deve levar o Bozo para ser entrevistado, se defender das acusações e ser inocentado na bancada do JN, pelo Willian Bonner.
A imprensa golpista fascista não erra contra LULA. Eles criam as manchetes negativas e Fake News de propósito, para prejudicar e desgastar a imagem do governo perante a opinião pública, como aconteceu com o jornal O Estadão, que publicou que LULA ficou em Hotel na Itália, durante a reunião do G-7, que a diária custava 72 mil reais, quando na verdade o preço correto foi 2,5 mil reais a diária. São criminosos contumazes. A Globo, a Folha, a Veja, já estão tentando emplacar e achar a "terceira via" para enfrentar LULA em 2026. Eles querem alguém a favor do mercado financeiro e dos ricos.
Semana passada ficou claro que LULA pauta a mídia e os noticiários de política e economia no Brasil. A entrevista dele na rádio CBN (da Globo) trouxe LULA para o centro do debate político em todo o país, sobre as críticas feitas pelo presidente aos juros altos do Banco Central e a seu presidente, Campos Neto. Segundo LULA os altos juros só beneficiam especuladores e rentistas. LULA atraiu pra si todos os holofotes da mídia e da política. Criticou os setores produtivos que vivem de benesses e isenções fiscais da União, mas que exigem cortes de gastos do governo nas áreas da saúde, educação e previdência e em cima do lombo do povo pobre.
O congresso, a bancada bolsonarenta, a mídia, o Campos Neto e Arthur Lira, querem parar o governo LULA e impedi-lo de trabalhar pelo país e pelo povo. A mídia não dá trégua e só postam pautas negativas do governo LULA. Última pesquisa do DataFolha indica crescimento da popularidade de LULA de 31 para 36% de aprovação e crescimento na região Sul do país. LULA deve dar mais entrevistas, falar mais ao povo pelas redes sociais, rádios e TVs, divulgar suas obras e pautar a mídia diariamente. O caminho é esse, a comunicação direta com a massa, através dos meios de comunicação e mídias alternativas. LULA já provou por várias vezes que ele é igual à lendária ave Fênix e ressurge várias vezes das cinzas, como fez na entrevista da CBN. LULA é maior que seus algozes e será mais uma vez vitorioso. Nunca ninguém foi tão perseguido, massacrado e caluniado como o presidente LULA. 2026 é logo ali. Amanhã LULA dará entrevista às 9 hs da manhã para o portal de notícias UOL, o caminho é esse. Após o sucesso de LULA nas entrevistas concedidas às rádios CBN e Verdinha, os comentários favoráveis nas redes sociais bombaram e viraram o assunto do dia e da semana nos noticiários de política e economia em toda a mídia. Parece que LULA descobriu como pautar a imprensa e mantê-la ocupada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário