domingo, 29 de novembro de 2009
O MENSALÃO DO DEM.
Parece que os brasilienses não sabem mesmo votar ou escolher seus líderes, depois de terem eleito Joaquim Roriz para vários mandatos de Governador e depois para Senador, onde teve que renunciar para não ser cassado por denuncia de corrupção com o dono da Gol e empreiteiras, além de grilhagem de terras públicas, agora foi a eleição inversa do atual Governador do DF, que antes foi eleito Senador pelo PSDB, onde chegou a ser líder no Senado e do Presidente Fernando Henrique e teve que renunciar ao cargo por envolvimento com a quebra do sigilo e violação do painel de votação do Senado junto com ACM para não serem cassados. Eleito Governador do DF, parece que Arruda não aprendeu a lição e criou o Mensalão dos DEMos, onde arrecadava dinheiro das empreiteiras e distribuia entre seus Deputados aliados do DF para aprovarem seus projetos. O PSDB, que é o verdadeiro pai biológico do Mensalão, criado pelo ex-Governador mineiro Eduardo Azeredo, ficou agora numa sinuca de bico, pois Arruda estava cotado para ser o vice-Presidente na chapa tucana de José Serra. Vamos ver agora o que tem a dizer o Rodrigo Maia, presidente do DEM, seu líder no Senado, Agripino Maia e na Câmara Ronaldo Caiado, que sempre criticavam o PT como criador do Mensalão, e agora aparece a verdade que o PT no máximo pode ser o padastro do Mensalão e o PSDB e o DEMo são os verdadeiros pais biológicos do MENSALÃO.
terça-feira, 24 de novembro de 2009
A IMPRENSA GOLPISTA.
A imprensa tendenciosa e parcial do Brasil não para de bombardear o Presidente Lula de todas as maneiras possíveis e impossíveis desde a sua posse até hoje, principalmente a Globo, A Folha de S.Paulo, O Estadão e a Veja que semanalmente ataca o Presidente. Tempos atrás eles criaram um 3º mandato para o Pres. Lula, como não deu certo e Lula não entrou na deles, eles começaram então a criticar paises da América Latina que implantaram a reeleição, como a Venezuela, Bolívia, Equador e Honduras, onde eles chamam o Presidente Golpista Micheletti de Governo Provisório. O engraçado que o "pai" da reeleição na América Latina foi o ídolo maior dos jornalistas e da imprensa golpista o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, que aprovou uma emenda à Constituição cheia de fraudes e corrupção com compra de votos de parlamentares que na época a imprensa se calou e apoiou a ideia.
Agora, como o candidato da elite branca, José Serra começou a despencar nas pesquisas eleitorais, perdendo 15 pontos em poucos dias, a imprensa golpista passou a criticar o lançamento do filme sobre a vida do Presidente Lula dizendo que é de caráter eleitoreiro, ora bolas, Lula não é candidato a nada e não precisa se promover ou se tornar conhecido, pois ele já é um mito destacado no mundo todo e tem 80% de aprovação do povo brasileiro. Na capa do Jornal O GLOBO, na edição do dia 19.11.09 a manchete era: "Lula, o filho do Capital" a matéria tendenciosa afirmava que o filme foi patrocinado por empresas "amigas do Presidente" e que as mesmas estavam de olho e interesse em contratos com o Palácio do Planalto, só que esse jornalzinho se esquece que a GLOBO FILMES também fez parte da produção do filme e que a TV GLOBO já comprou os direitos para exibir o filme em seu canal de TV. A revista VEJA dessa semana também trás na capa matéria sobre o filme e com as mesmas alegações que as empresas patrocinadoras do filme só estão de olho em contratos com o Governo. Pura inveja de jornalistas saudosos de FHC, que deixou o país quebrado e na 18ª colocação na economia mundial e hoje Lula já deixou o Brasil em 8º lugar. Estes Jornais e revistas estão a serviço da chapa Demos/tucano do desesperado José Serra.
Esse filme será sucesso nacional de bilheteria assim como foi "Os dois filhos de Francisco" que conta a história da vida de Zezé di Camargo e Luciano, dois vencedores.
Aos inimigos do sucesso do Presidente Lula só resta assistir ao filme e conhecer uma triste, porém bela história de vida de um batalhador e vencedor, que não teve a oportunidade de frequentar cadeiras acadêmicas de nenhuma Faculdade Pública, pois esses que hoje o criticam, roubaram sua chance e sua vaga numa Universidade Pública. Viva Lula, o filho do Brasil.
domingo, 22 de novembro de 2009
A VISITA DE AHMADINEJAD AO BRASIL.
A imprensa golpista do Brasil, principalmente A Folha, O Estadão, Veja e a Globo, tratam ex-guerrilheiros ou ativistas de esquerda que lutaram contra Governos Ditadores dos anos 60, 70 e 80 como trerroristas, já quem deu o Golpe e tomou o poder, como o que aconteceu em Honduras onde Roberto Micheletti depôs o Presidente eleito Manuel Zelaya, a imprensa brasileira o chama de Presidente INTERINO de Honduras e não de Ditador. Assim como os apresentadores dos jornais da Globo chamam o ex-ativista de esquerda Italiano Cesare Battisti de terrorista e não de guerrilheiro, como também eles tratam assim os guerrilheiros das FARC colombiana. Essa mesma imprensa trata como governantes Ditatoriais os Presidentes do Irã, da China, da Bolívia, da Venezuela e do Equador, etc. todos eleitos democraticamente pelo voto popular, exceto a China.
Chega ao Brasil nessa semana o Presidente reeleito do IRÃ, Mahmoud Ahmadinejad, para uma visita rápida e a negócios com o nosso Presidente Lula. Essa visita tem gerado críticas de alguns setores da imprensa golpista e de grupos pró Israel e EUA, críticas sem lógica e sem nenhuma razão de ser. O Presidente iraniano vem ao Brasil para fechar negócios e fortalecer as relações diplomáticas entre os dois paises e não para desagradar aos americanos ou declarar guerra à ISRAEL, e nem comprar nosso Urânio para fazer a Bomba Atômica. O Brasil receberá Ahmadinejad, assim como recebeu o Presidente de Israel Shimon Peres na semana passada, e o Presidente da Palestina Mahmoud Abbas nessa semana. Todos foram recebidos diplomaticamente e democraticamente, por isso não seria diferente com o Presidente Iraniano.
O presidente iraniano tem suas ideias estranhas e frases de efeito como pregar a extinção de Israel ou negar o Holocausto, mas também não difere muito do que faz o governo judeu nos territórios da Palestina/Cisjordânia com ataques a inocentes e assentamentos em seu território com cerca de 900 famílias de judeus na Cisjordânia, isso também é ferir o direito internacional do povo palestino. O Brasil sempre foi um país de paz e neutro em questões de conflito internacional e sempre tratou a todos com diplomacia. Por isso sejam todos bem-vindos ao nosso território, desde que venham em missão de paz.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
A DAMA DE VERMELHO X UNIBAN.
Um bando de desordeiros, baderneiros e delinquentes, uma horda de selvagens ( selvagens não, pois eles vivem nus e em harmonia com a natureza) hostilizaram a estudante Geisy Arruda pelo simples fato da mesma usar um vestido rosa tipo tubinho que pelo tipo de tecido ele sobe quando a pessoa anda ou se senta. Parece que esses estudantes sairam do início do século passado, quando mulheres não podiam ir à praia de biquini, nem usar mini saia em público, que eram alvo de xingamentos e protestos. E foi exatamente isso que aconteceu com a estudante, foi hostilizada, xingada com palavrões por vários colegas da Universidade, inclusive por mulheres, que talvez tenham inveja ou ciúme de seu corpo, de suas pernas etc, ou por alguns marmanjos que ela não deu " bola " . A Universidade Bandeirante, que talvez tenha seu nome em homenagem ao grupo sanguinário de mercenários e assassinos de negros e índios dos séculos XVII e XVIII conhecidos como Bandeirantes que trabalhavam para o escravismo português. A UNIBAN numa atitude preconceituosa e machista resolveu expulsar a estudante de seu quadro de alunos. Nesse caso a vítima foi punida pela atitude covarde que sofreu dentro de um recinto que seria de harmonia e intercâmbio entre colegas acadêmicos.
Só cabe agora à estudante entrar na Justiça e fazer valer seus direitos e pedir uma indenização por danos morais e não mais voltar a estudar nessa Universidade de 2ª classe, que provou ser racista, machista e preconceituosa como a maioria de seus alunos, que ainda vivem com a mente retrógada no século XX de origem provinciana e conservadora.
Como houve uma repercussão negativa na opinião pública e na imprensa a UNIBAN voltou atrás em sua decisão de expulsar a aluna da Faculdade de Turismo. Sendo assim, ela deve continuar com sua ação na Justiça e não aceitar mais estudar na UNIBAN. Geisy teve seu momento de fama e ficou conhecida em todo o Brasil, quem sabe agora pode surgir convites para posar para revistas masculinas ou coisas do gênero, só o tempo dirá.
sábado, 7 de novembro de 2009
A DOR DE UMA MÃE.
- Seu filho vai nascer, mas pode não viver!
A maior dor do mundo é quando uma mãe perde seu filho, seja em qual circunstância for.
A dor da perda é intransferível pois uma pessoa não ocupa o lugar de outra e um filho não substitue o outro. A mãe pode ter 10 filhos, mas cada um é especial, é único, cada um tem seu espaço no coração materno.
Desde o início da gravidez foi detectado que MIGUEL HENRIQUE sofria de CARDIOPATIA CONGÊNITA e poderia não sobreviver após o parto mesmo que fizesse várias cirurgias, como já estava programado. Mas, para a mãe e a família sempre há a esperança do MILAGRE DIVINO, dos exames estarem com o diagnóstico errado, do médico não estar certo, etc. Mas a mãe passou por vários médicos, várias clínicas, repetiu muitos exames na esperança de receber notícias melhores sobre seu filho, que a doença teria regredido etc. mas infelizmente o resultado era o mesmo: Cardiopatia da Câmara esquerda. E aí vem o veredicto, ele não sobreviverá. MIGUEL HENRIQUE estava condenado à morte sem ter direito à defesa, sem ter direito a apelar a nenhum Tribunal. Um buraco se abre sob os pés da mãe, o mundo gira, a cabeça vai a mil... a mãe gerou e carregou seu filho no ventre por 9 meses, se dedicou, se sacrificou, viveu de esperanças, fez planos, preparou o enxoval, o quarto...e tudo se foi.
Miguel Henrique viveu por apenas 14 horas. Lhe foi negado o direito de ver a LUZ, lhe foi negado o direito Sagrado de VIVER. E aí vem as pessoas amigas e diz: DEUS sabe o que faz... alivia mas não conforta e nem explica o porquê... MIGUEL HENRIQUE apenas veio, voou para o CÉU e virou um anjinho...
terça-feira, 3 de novembro de 2009
CLASSE MÉDIA NO CRIME.
Cada vez mais vemos jovens da classe média envolvida com o crime e com as drogas, geralmente são frequentadores de academias de ginástica, casas noturnas e bares de luxo em bairros nobres, moram em prédios de luxo ou condomínios fechados, andam em carros caros, motos velozes e usam armas sofisticadas, são os chamados pitboys que agem em bando. Consomem drogas como maconha, cocaina, ecstasy e LSD.Esses jovens da classe média faturam muito dinheiro com a venda de drogas sintéticas, roubos de carros e até mesmo sequestros.
Na antiga FEBEM de São Paulo, hoje chamada de CASA, houve um aumento de mais de 20% na internação de jovens infratores de 2008 para 2009, desses internos quase 30% são oriundos da classe média, onde eles têm família, casa própria, carro, etc. Isso desmistifica a ideia de que o envolvimento e a origem do crime está ligado à pobreza e à miséria. A crença de que o crime e a pobreza andam juntas, é falsa e preconceituosa, se fosse verdadeira, não existiria mais presos em São Paulo do que em todo o Nordeste junto.
Há muitos bandidos morando em casas confortáveis e apartamentos com ar condicionado e poltronas felpudas tanto quanto em barracos das favelas e periferias desse país afora. Mais do que a pobreza, ou a miséria, é a falta de limites que os pais não impõem a seus filhos, que não sabem dizer NÃO na hora certa, que não corrigem seus filhos quando erram, ou cometem alguma coisa grave na rua, na escola, etc. Também a falta de empregos, oportunidades e perspectivas de futuro para os jovens que influencia nas altas taxas da criminalidade, a ociosidade contribui para isso tudo, pois um jovem que não trabalha e nem estuda é uma presa fácil na mão dos marginais que estão aí para aliciar e levá-los para o crime com a promessa de ganho fácil e rápido de dinheiro através do crime organizado.
No Brasil, há uma estimativa de que cerca de 12% de jovens entre 18 e 24 anos vivam na ociosidade, sem trabalhar e sem estudar, ou seja, mais de 1,5 milhão deles, isso sem contar os menores de idade que cada vez mais entram para o crime precocemente.
O aliciador promete aos jovens viagens pela Europa, carrões, altos ganhos, curtição e vida de luxo para que eles passem para o lado do crime, principalmente as mulheres que cada vez mais estão entrando para a vida bandida. A droga é o primeiro caminho para o jovem entrar para o mundo do crime, do roubo, da prostituição, etc e a primeira vítima geralmente é a própria família. E quase sempre é um caminho sem volta.
Assinar:
Postagens (Atom)