terça-feira, 24 de novembro de 2009

A IMPRENSA GOLPISTA.

JornaisMarc081004.JPG

A imprensa tendenciosa e parcial do Brasil não para de bombardear o Presidente Lula de todas as maneiras possíveis e impossíveis desde a sua posse até hoje, principalmente a Globo, A Folha de S.Paulo, O Estadão e a Veja que semanalmente ataca o Presidente. Tempos atrás eles criaram um 3º mandato para o Pres. Lula, como não deu certo e Lula não entrou na deles, eles começaram então a criticar paises da América Latina que implantaram a reeleição, como a Venezuela, Bolívia, Equador e Honduras, onde eles chamam o Presidente Golpista Micheletti de Governo Provisório. O engraçado que o "pai" da reeleição na América Latina foi o ídolo maior dos jornalistas e da imprensa golpista o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, que aprovou uma emenda à Constituição cheia de fraudes e corrupção com compra de votos de parlamentares que na época a imprensa se calou e apoiou a ideia.
Agora, como o candidato da elite branca, José Serra começou a despencar nas pesquisas eleitorais, perdendo 15 pontos em poucos dias, a imprensa golpista passou a criticar o lançamento do filme sobre a vida do Presidente Lula dizendo que é de caráter eleitoreiro, ora bolas, Lula não é candidato a nada e não precisa se promover ou se tornar conhecido, pois ele já é um mito destacado no mundo todo e tem 80% de aprovação do povo brasileiro. Na capa do Jornal O GLOBO, na edição do dia 19.11.09 a manchete era: "Lula, o filho do Capital" a matéria tendenciosa afirmava que o filme foi patrocinado por empresas "amigas do Presidente" e que as mesmas estavam de olho e interesse em contratos com o Palácio do Planalto, só que esse jornalzinho se esquece que a GLOBO FILMES também fez parte da produção do filme e que a TV GLOBO já comprou os direitos para exibir o filme em seu canal de TV. A revista VEJA dessa semana também trás na capa matéria sobre o filme e com as mesmas alegações que as empresas patrocinadoras do filme só estão de olho em contratos com o Governo. Pura inveja de jornalistas saudosos de FHC, que deixou o país quebrado e na 18ª colocação na economia mundial e hoje Lula já deixou o Brasil em 8º lugar. Estes Jornais e revistas estão a serviço da chapa Demos/tucano do desesperado José Serra.
Esse filme será sucesso nacional de bilheteria assim como foi "Os dois filhos de Francisco" que conta a história da vida de Zezé di Camargo e Luciano, dois vencedores.
Aos inimigos do sucesso do Presidente Lula só resta assistir ao filme e conhecer uma triste, porém bela história de vida de um batalhador e vencedor, que não teve a oportunidade de frequentar cadeiras acadêmicas de nenhuma Faculdade Pública, pois esses que hoje o criticam, roubaram sua chance e sua vaga numa Universidade Pública. Viva Lula, o filho do Brasil.

Nenhum comentário: