segunda-feira, 9 de novembro de 2009
A DAMA DE VERMELHO X UNIBAN.
Um bando de desordeiros, baderneiros e delinquentes, uma horda de selvagens ( selvagens não, pois eles vivem nus e em harmonia com a natureza) hostilizaram a estudante Geisy Arruda pelo simples fato da mesma usar um vestido rosa tipo tubinho que pelo tipo de tecido ele sobe quando a pessoa anda ou se senta. Parece que esses estudantes sairam do início do século passado, quando mulheres não podiam ir à praia de biquini, nem usar mini saia em público, que eram alvo de xingamentos e protestos. E foi exatamente isso que aconteceu com a estudante, foi hostilizada, xingada com palavrões por vários colegas da Universidade, inclusive por mulheres, que talvez tenham inveja ou ciúme de seu corpo, de suas pernas etc, ou por alguns marmanjos que ela não deu " bola " . A Universidade Bandeirante, que talvez tenha seu nome em homenagem ao grupo sanguinário de mercenários e assassinos de negros e índios dos séculos XVII e XVIII conhecidos como Bandeirantes que trabalhavam para o escravismo português. A UNIBAN numa atitude preconceituosa e machista resolveu expulsar a estudante de seu quadro de alunos. Nesse caso a vítima foi punida pela atitude covarde que sofreu dentro de um recinto que seria de harmonia e intercâmbio entre colegas acadêmicos.
Só cabe agora à estudante entrar na Justiça e fazer valer seus direitos e pedir uma indenização por danos morais e não mais voltar a estudar nessa Universidade de 2ª classe, que provou ser racista, machista e preconceituosa como a maioria de seus alunos, que ainda vivem com a mente retrógada no século XX de origem provinciana e conservadora.
Como houve uma repercussão negativa na opinião pública e na imprensa a UNIBAN voltou atrás em sua decisão de expulsar a aluna da Faculdade de Turismo. Sendo assim, ela deve continuar com sua ação na Justiça e não aceitar mais estudar na UNIBAN. Geisy teve seu momento de fama e ficou conhecida em todo o Brasil, quem sabe agora pode surgir convites para posar para revistas masculinas ou coisas do gênero, só o tempo dirá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ve se vc se toca garota horrivel srsrsrsrsrsrrs, não tem espelho em casa não sua baleia kkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário