quinta-feira, 28 de novembro de 2024
CONSPIRADORES GOLPISTAS E TRAIDORES DA PÁTRIA QUERIAM GUERRA CIVIL.
Imagens e montagens da Internet.
Vários grupos de terroristas insurgentes e traidores da Pátria, queriam derrubar e assassinar um governo legitimamente eleito pelo voto popular democrático na última eleição de 2022, queriam matar a dupla presidencial da chapa vitoriosa, LULA e Alckmin e o então Presidente do TSE e ministro do STF, Alexandre de Moraes, que segundo áudios divulgados pela Polícia Federal, e na cabeça golpista desse grupo, o Bolsonaro permaneceria no poder através de um ato de Estado de Sítio, decretado por ele mesmo e mais uma GLO para as Forças Armadas tomarem as ruas do país impondo medo, violência e temor a toda sociedade civil brasileira e o GOLPE se concretizar. O maior grupo e mais perigoso para a democracia, é o grupo conhecido como “KIDS PRETOS” formado por oficiais do exército e com sede em Goiânia e DF. Em áudios eles queriam resolver o GOLPE antes da diplomação e da posse de LULA/Alckmin em 01 de janeiro de 2023. Houve várias tentativas para alcançar o objetivo vil e sangrento da intentona militar de derrubar um governo eleito democraticamente pelo povo, no dia da vitória de LULA, no segundo turno, quando os bolsonaristas inconformados não aceitaram a derrota nas urnas e bloquearam as principais rodovias do país, em seguida foram fazer acampamento nas portas dos quartéis com apoio e conivência dos comandantes das FA locais.
A diplomação de LULA/Alckmin estava agendada para o dia 15/12/22, mas o presidente do TSE resolveu antecipar para o dia 12/12, quando houve o quebra-quebra em Brasília pelos bolsonaristas golpistas que incendiaram ônibus, carros, ruas, praças e invadiram delegacia de polícia e a sede da Polícia Federal e não houve repressão por parte da PM do DF e o vandalismo correu solto na capital federal. No dia 24/12, véspera de Natal, houve a tentativa de explosão de um caminhão de combustível com uma bomba ao lado do aeroporto de Brasília, que felizmente só não ocorreu porque a bomba falhou. Pela incompetência dos golpistas e seus mentores terroristas traidores da Pátria nada deu certo. No final de dezembro, após várias tentativas do Bozo pegar as joias árabes na receite federal do aeroporto de Guarulhos e não ter conseguido, o GENOCIDA fugiu para os EUA com medo de ser preso. Não reconheceu a vitória de LULA, não ficou para passar a faixa e de lá dos EUA, organizou a tomada de poder mais uma vez e fracassou novamente, no episódio GOLPISTA que ficou conhecido como o GOLPE de 08/01/23, resultando na prisão de centenas de terroristas golpistas e na descoberta de militares das forças armadas infiltrados nos movimentos GOLPISTAS pró Bolsonaro para instalação de uma nova ditadura militar, talvez mais violenta e sanguinária do que a de 1964.
O que causa espanto na sociedade democrática e civilizada, é que parece que as forças armadas e principalmente o exército, não investiga, não julga, não pune, não prende e nem expulsa de seus quadros, oficiais e membros hierárquicos envolvidos em crimes, tramoias, traições da Pátria, tentativa de Golpe de Estado e derrubada de governo legítimo, por grupos subversivos que pelas armas planejavam assassinar a chapa vitoriosa da última eleição. O exército não investigou e nem puniu ninguém por esses atos covardes golpista.
Nos áudios ouvimos um linguajar de oficiais e até de generais, que se assemelham aos termos chulos e palavras de baixo calão de organizações criminosas típicas de ORCRIM que dominam as prisões do país e o tráfico de armas e drogas no país. Não devemos estranhar se muitos desses traidores da Pátria e das forças armadas estiverem fazendo parte de organizações criminosas no Brasil. Não duvidem disso.
Os milicos GOLPISTAS falando em dispensar oficiais e políticos que têm ética e retidão, de suas reuniões GOLPISTAS, ou seja, quem é honesto e sério não poderia participar das reuniões deles. Em áudio um oficial do exército, o general Mário Fernandes, se autodenomina como "RATARIA" prontos para darem o GOLPE com guerra civil, com mortes, com tudo.
O Bozo tentou entrar para o grupo Kids pretos por duas vezes, mas foi reprovado nas provas de intelecto e aptidão cognitiva. Imagina o nível dos outros membros desse grupo de traidores da pátria. A sorte do Brasil é que eles são burros demais e incompetentes. O Bozo foi reprovado duas vezes nos testes escritos. Depois quando digo que o genocida é burro e algumas pessoas acham que estou exagerando.
Traidores da Pátria, conspiradores, insurgentes, formação de quadrilha, organização criminosa dentro do Estado, que se reuniam nas dependências de órgãos públicos para planejarem um GOLPE de ESTADO com abolição violenta do Estado Democrático de Direito, inclusive com o assassinato da dupla vitoriosa na última eleição e também com a morte do presidente do TSE e ministro do STF, Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e do presidente do congresso nacional, Rodrigo Pacheco. Quadrilha de militares da alta cúpula tramando tomar o poder à força e até provocar uma guerra civil entre os próprios membros das 3 Forças, pois os comandantes do Exército e da Aeronáutica eram contra o GOLPE e por isso o mesmo não ocorreu. A comunidade internacional não deu amparo ao GOLPE em curso no Brasil. Generaís, Almirante, coronéis, majores, tenente-coronel e outros oficiais das FAAs, com um linguajar chulo de malandro, de va-ga-bun-dos, de milicianos de quinta classe, de gente ordinária, sem ética, sem moral, sem caráter e sem patriotismo, se reunindo iguais quadrilheiros saqueadores da democracia, ou em grupos de whatsapp para tramarem um GOLPE NA DEMOCRACIA, é de uma covardia e de uma sordidez imperdoável. Pena máxima para esses desertores e traidores da Pátria e das Forças Armadas.
Falta o STF e a PF começarem a investigar a ORCRIM de parlamentares GOLPISTAS, só no Partido Liberal do Bozo e Valdemar, XANDÃO vai encontrar uns 90 fascistas golpistas. Cadeia para eles também. Chega de militares querendo tutelar o Estado brasileiro. Golpistas ditadores não passarão.
Lembram da pane do avião de LULA no México? Pois bem, todo cuidado é pouco com a segurança do Presidente, pois existem muitos infiltrados dentro do governo e nos grupos que fazem sua segurança. Os golpistas não tiram férias.
segunda-feira, 25 de novembro de 2024
CHEGA DE AMEAÇAS DE GOLPE POR MILITARES
Imagens e montagens da Internet.
O silêncio na direita e extrema-direita sobre a prisão do grupo de militares GOLPISTAS e do indiciamento do Bozo e seus milicianos terroristas é ensurdecedor e causa mal estar até entre eles, os golpistas fascistas. Não se viu nada de falas públicas dos principais e virtuais presidenciáveis bolsonarentos se manifestando sobre o ocorrido com o grupo criminoso que queria dar um GOLPE de Estado e assassinar a chapa eleita na eleição de 2022, LULA e Alckmin, para que os mesmos não tomassem posse e nem assumissem o poder. Também queriam assassinar Alexandre de Moraes, presidente do TSE à época e ministro do STF e há especulações sobre Flávio Dino e Freire Gomes ex-comandante do exército do governo Bozo, se eles também estavam na mira dos supostos assassinos que chegaram a se posicionar em frente ao prédio de XANDÃO para matá-lo e no último segundo para a possível execução do ato, o mesmo foi abortado. Não se viu o presidente da Câmara, Arthur Lira , os governadores Caiado, Jorginho Melo, Romeu Zema, Ratinho Jr, Eduardo Leite e Castro falar algo sobre a operação contra golpe, que prendeu os terroristas da intentona militar do GOLPE. O único que falou algo com atraso e falou m...foi o governador bolsonarento de São Paulo. Tarcísio de Freitas, que disse que "Não há provas contra os crimes atribuídos ao Bozo golpista e que há apenas narrativas". Disse também (Pasmem) , que o Bozo reconheceu a derrota para LULA em 2022 e que a posse de LULA se deu dentro da normalidade. Mentira do Tarcísio, o falso político moderado, como quer pregar a imprensa GOLPISTA oligárquica, o Bozo GENOCIDA NUNCA reconheceu a vitória de LULA/Alckmin, fugiu para não passar a faixa para LULA e com medi de ser preso, seu vice Mourão também não quis passar a faixa para LULA. São todos, além de covardes, golpistas e canalhas que queriam dar um GOLPE de Estado e trair a própria pátria que eles tanto falam da boca prá fora. Traidores, covardes, canalhas, terroristas, insubordinados, insurgentes, que em reuniões de mafiosos atentaram contra um presidente eleito democraticamente numa eleição limpa e sujaram a imagem e a farda das forças armadas e mais do exército brasileiro. Uma vergonha 7 generais e outros oficiais de alta patente, alguns ex-ministros e ex-comandantes se juntarem como facção CRIMINOSAS e atentarem contra a DEMOCRACIA e os poderes institucionais e autoridades públicas regidas e garantidora das leis e da constituição.
Tem que ter uma lei, civil ou militar, para proibir militares de ocuparem cargos públicos em governos das 3 esferas, de se engajarem na política, de darem palpites, ou se intrometer em decisões políticas de governo, ou de se candidataram a cargos eletivos de vereadores à presidente da República. Essa Lei proibindo essas candidaturas e ocupação de cargos políticos, deve ser estendida também aos cargos de magistrados do judiciário, do Ministério Público, de todas as polícias estaduais e federais ou outro cargo que envolva a segurança pública. O ocupante de cargo público poderá ser candidato político desde que peça exoneração do cargo que ocupa e se desligue de sua função, sem direito de retorno. Cabe para as forças armadas também.
Golpistas milicianos traidores da pátria e conspiradores terroristas, que junto com o mentor do GOLPE, que é esse excremento Bozo GENOCIDA ladrão de joias. Lixos de aterro sanitário e que vão mofar na cadeia. Crime contra a soberania e a segurança Nacional e de traição à pátria é um crime nojento e hediondo e merece prisão dos envolvidos com a pena máxima na prisão.
Tem que ter uma operação da PF e STF em cima dos golpistas parlamentares também. Muitos deles e delas participaram ativamente do GOLPE, como mentores, financiadores e até presencialmente. Esses crimes não podem ficar impunes.
Essa é a mais pura verdade sobre a mentira de polarização que a mídia fascista quer colar na atual situação política do país. A extrema-direita quis e quer tomar o poder pelo GOLPE, mas não é a extrema-esquerda que está no poder, é LULA que hoje representa a centro-esquerda, ou centro democrático. Polarização seria se a luta política fosse entre extrema-direita do Bozo x extrema-esquerda, que não é o caso. Chega das forças armadas querer tutelar a democracia e a política no país, as forças não são um poder moderador da República e nem um poder autônomo e nem um IV Poder. As Forças estão subordinadas a um poder civil, que é o Presidente da República, é assim que diz a Constituição e é assim que deve ser e permanecer. GOLPE NUNCA MAIS.
quinta-feira, 21 de novembro de 2024
GOLPISTAS QUERIAM MATAR LULA, ALCKMIN E XANDÃO
Imagens e montagens da Internet.
Imagina só o perigo que o Brasil e o mundo estiveram correndo durante a realização do G-20 no Rio de janeiro, com vários terroristas atuando como seguranças dos principais chefes de Estado presente na realização do G-20 na cidade. Os suspeitos de tentativa de GOLPE DE ESTADO e assassinato do Presidente eleito LULA e seu vice Alckmin, na eleição de 2022 e mais o ministro do STF, Alexandre de Moraes eram os alvos a serem assassinados no mês de dezembro daquele ano para evitar a posse da chapa eleita numa votação limpa e transparente. Com o presidente eleito e seu vice mortos, Bolsonaro decretaria “Estado de emergência no país” e com o GOLPE realizado, continuaria sendo o presidente ditador totalitário do Brasil. Esses milicianos militares estavam trabalhando na segurança dos principais chefes de Estado do mundo, imagina se eles resolvem cometer uma loucura e eliminar alguns presidentes, inclusive LULA, que eles tinham planejado sequestrar e matar junto com Alexandre de Moraes? Todos eles estavam na ativa, com exceção do general Mário Fernandes que é da reserva, mas trabalhava como assessor do deputado golpista general Pazzuelo, ex-ministro da Saúde e da COVID do governo Bozo e atual deputado. Mário Fernandes foi assessor de gabinete de Bolsonaro em seu governo.
O grupo golpista/terrorista do exército, de codinome "kids pretos" comprou aparelhos novos de celulares em nome de terceiros e criaram um grupo no whatsappde codinome “COPA 2022”, utilizando nomes de "guerra" para não serem identificados e lá no grupo tramaram como eliminar e matar o então Presidente eleito, LULA e seu vice Geraldo Alckmin e o presidente do TSE e ministro do STF, Alexandre de Moraes. Esse grupo de militares golpistas tramaram matar LULA por envenenamento quando ele estivesse fazendo exames médicos ou algum procedimento invasivo ou cirúrgico em algum hospital , provavelmente o Sírio Libanês ou o Albert Einstein, ou mesmo um hospital de Brasília. Alckmin eles planejaram um atentado com explosivo, um ato terrorista mais vil que existe e praticado por militares chega a ser um crime hediondo, de traição à Pátria e de guerra. Para Alexandre de Moraes, eles planejavam um sequestro, prisão e execução por envenenamento, ou na comida ou bebida servidas em eventos em hotéis ou outras repartições, explosão ou tiros. Houve reunião na casa do general Braga Neto para discutir o plano de GOLPE de Estado Democrático de Direito e execução da chapa eleita, os chamados “kids pretos”, através do general Mário Fernandes estiverem no palácio da Planalto em reunião com o então Presidente Bolsonaro no mês de dezembro de 2022, onde imprimiram a minuta do GOLPE numa impressora do Palácio do Planalto, local de trabalho oficial do presidente da República, ou seja, todos fizeram parte da trama GOLPISTA e tinham conhecimento do ato: Bolsonaro, Braga Neto, Mário Fernandes, Cid, General Heleno, Mourão e Pazzuelo e toda a orcrim que cercava o então Presidente Bozo. O golpe só não deu certo porque eles são muito burros, e essa é a sorte do país, e Alexandre de Moraes mudou a data da diplomação do Presidente LULA e de seu vice Alckmin. Os atentados terroristas e eliminação das 3 autoridades estava programada para a primeira data da diplomação de LULA e Alckmin quer era dia 15 de dezembro e XANDÃO resolveu antecipar para o dia 12 daquele mês. Mas com a antecipação, os terroristas foram pegos de surpresa e fizeram aqueles atentados em Brasília, com queima da carros, ônibus e invasão do prédio da PF, com ajuda da seita bolsonarista golpista que estava em frente ao quartel de Brasília e outras cidades do país.
Na reunião ministerial do Bozo com seus ministros para tratar do GOLPE em julho de 2022, o general Heleno era um dos mais enfáticos e exigia virada de mesa e golpe antes da eleição, porque após a vitória de LULA, ficaria mais difícil. Eles defendiam o uso de armas pesadas, granadas, carros do exército etc.
Braga Netto, Bozo e Heleno eram prá estarem presos desde a Operação Contra Golpe. Eles são os e chefões do GOLPE e da tramóia para assassinar a chapa vitoriosa da eleição de 2022 e do presidente do TSE. Cadeia é pouco.
sexta-feira, 15 de novembro de 2024
O TERRORISMO ESTÁ DE VOLTA. O GOLPE TAMBÉM.
Imagens e montagens da internet.
Enquanto Bolsonaro, que é o grande mentor e incentivador do ódio, da violência, do confronto, das ameaças e desafios antidemocráticos contra as instituições de Estado e ao STF, mais especificamente contra o Ministro Alexandre de Moraes, enquanto ele continuar SOLTO e passeando pelas ruas em eventos públicos pregando a desordem, a ANISTIA para ele e seus terroristas golpistas do 08/01,seus seguidores apoiados por dezenas de parlamentares da extrema-direita fascista, os terroristas de plantão irão continuar cometendo atentados com armas, bombas e sabotando a democracia em várias partes do país.
Nas explosões dessa quarta-feira à noite (13/11/24), poderia ter acontecido uma tragédia sem precedentes no país, se o “homem-bomba” tivesse conseguido adentrar ao prédio do STF como ele tentou fazer e foi impedido pelos seguranças do STF, ele então se dirigiu à Praça dos Três Poderes e lançou bombas contra o prédio do STF e a estátua da justiça, sendo que minutos antes, por controle remoto, ele tentou explodir o prédio do anexo da Câmara dos Deputados, onde deixou seu carro cheio de bombas e artefatos explosivos. A meta do homem bomba da extrema-direita bolsonarista, era eliminar todo o STF e matar o ministro Alexandre de Moraes, como afirmou sua ex-esposa em depoimento à polícia federal. Não conseguindo seu intento, o terrorista com roupa do personagem Coringa, se explodiu em plena praça.
Ele foi candidato a vereador em 2020, pelo PL de Bolsonaro numa cidade de Santa Catarina e não se reelegeu, o PL o tinha como um candidato puxador de votos e por isso lhe deu um número cabalístico e de fácil memorização, que foi o número 22222, mesmo assim ele não foi eleito. Em suas postagens ele ameaçava o STF, autoridades, ex-presidentes e até jornalistas, os chamando de comunistas e sempre citava o nome de Deus, pátria e família em suas postagens nas redes. A casa que ele alugou em Brasília, estava cheia de bombas com dispositivo para explodir se alguém tentasse acessar o imóvel, e isso aconteceu com os policiais que foram fazer buscas e apreensão na casa, a sorte é que utilizaram um robô e as bombas explodiram destruindo toda a casa, mas que felizmente não fez vítimas entre os policiais. Além da casa e do carro, ainda havia um reboque ao lado do STF, repleto de bombas e explosivos e um boné escrito “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, que pertencia ao terrorista. Pela moradia simples em Rio do Sul, SC, e a profissão de chaveiro do terrorista, ele não tinha condições de alugar uma casa em Brasília, comprar os artefatos explosivos, confeccionar as bombas e se manter sem renda no DF sozinho, deve ter alguém que lhe ajudou nessa sanha assassina terrorista. Mês passado uma sala do STF sofreu um incêndio estranho e inexplicado também durante a noite.
A segurança nos prédios públicos de Brasília deve ser reforçada e a atenção redobrada sobre as autoridades, pois o perigo ronda o poder e os fascistas golpistas que querem ANISTIA, são capazes de tudo, através da violência e do ódio para voltarem ao poder em 2026, pelo voto ou pela força. Essa raça ruim e violenta quer a presidência a qualquer custo, mesmo que para eles custem a vida de inocentes, ou deles mesmos. São perigosos e cruéis demais. O Afeganistão é aqui. O Procurador Geral da República, Paulo Gonet, está DEMORANDO MUITO pra punir os golpistas do 8/01 e seu líder maior. Provas dos crimes não faltam. Isso dá a eles tempo, liberdade para premeditar atentados, fazer ameaças com mais violência e mais vandalismo e colocar em discussão no congresso pautas bombas conservadoras, como a PEC do ESTUPRO, PEC da ANISTIA para desviar o foco da realidade no país. Senadores e deputados extremistas bolsonarentos estão usando a tribuna para fazerem ataques e ameaças aos ministros do STF, como fez o senador Marcos do Val semana passada pedindo a prisão de Alexandre de Moraes e o acusando de ditador e criminoso. Quem sabe agora o STF toma coragem, usa a Lei e mete logo a caneta e enfia todos os golpistas do congresso na prisão.
A seita fascista bolsonarenta passou os últimos 6 anos pedindo a volta do AI-5, não aceitaram o resultado da eleição nem quando eles ganharam em 2018 e nem quando perderam em 2022, acusaram as urnas eletrônicas e o TSE de fraudes nos votos. Com a derrota em 2022 para LULA, fecharam rodovias e paralisaram o país, fizeram acampamento em frente aos quartéis do exército, tendo a conivência de muitos comandantes da área, colocaram fogo em ônibus e carros, atacaram e invadiram a sede da Polícia Federal, tentaram explodir um caminhão de combustível no aeroporto de Brasília na véspera de Natal de 2022, tentaram derrubar o Estado Democrático de Direito e dar um GOLPE de ESTADO na democracia em 08/01 e nessa quarta-feira tentaram explodir o STF e o anexo da Câmara Federal. O que a PGR está esperando para pedir a prisão do grande mentor e líder de tudo isso? Sem Anistia para GOLPISTA e TERRORISTA.
Esse senhor de instinto assassino e mente cruel, má e psicopata foi induzido, manipulado e conduzido pelos discursos de ódio, de violência contra o STF, TSE, contra Alexandre de Moraes, que o Bozo e seus parlamentares, fazendo uso do microfone, pediam a deposição, o impeachment e a prisão de XANDÃO. Há indícios e provas de que o grupo de militares que se auto intitulam “KIDS PRETOS” queriam prender e sequestrar LULA E XANDÃO para dar o GOLPE no dia 08/01. Talvez por trás desse "lobo solitário" haja uma alcateia feroz com sangue da democracia nos dentes pedindo mais carniças.
Ou os poderes constituídos derrotam o terrorismo da extrema-direita que surgiu no Brasil nos últimos 6 anos com a polarização política/religiosa desde 2018 para cá praticadas e difundidas pela extrema-direita. O mesmo acontece com o crime organizado que se infiltrou nas forças de segurança de todas as polícias do país, na política, no judiciário e no mercado de negócios em geral para fazerem lavagem de dinheiro oriundo do ilícito, fraudes e corrupção vindos dos crimes praticados.
Pelo menos esse episódio do homem-bomba serviu para enterrar de vez o projeto de ANISTIA do Bozo e seus terroristas do 08/01 que tramitava no congresso fascista.
terça-feira, 12 de novembro de 2024
COMEÇOU A CORRIDA PARA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2026.
Imagens e montagens da Internet.
A campanha visando o maior cargo político do Brasil já deu sua largada no pós-eleições municipais, e a direita, centro e extrema-direita já estão brigando entre si pela indicação do nome que concorrerá ao cargo majoritário para Presidente da República em 2026. A direita tem excesso de nomes que almejam a candidatura ao cargo presidencial e muitos deles já colocaram seu nome como postulantes, dentre eles, Ronaldo Caiado, Romeu Zema, Tarcísio de Freitas, Ratinho Jr, Eduardo Leite, Michele Bozo, Pablo Lamaçal e até, pasmem!!! o inelegível Bozo, que deu entrevista para a velha revista golpista Veja dessa semana, dizendo que o candidato em 2026 da direita será ele. E ponto final.
Já a esquerda está tentando convencer o maior e mais forte nome para sair candidato rumo ao seu IV mandato, LULA, que aparece à frente de outros nomes da direita em pesquisas recentes, e seria mais uma vez a única opção para derrotar outra vez a ameaça da volta do fascismo e do golpismo de retornar ao poder central do país e continuar a fazer ameaças ao Estado democrático de direito e suas instituições federativas. LULA, se for candidato, pretende unir toda a esquerda e buscar alianças no centro e na direita moderada para formar uma FRENTE AMPLA e maior do que foi feita em 2022, que derrotou o bolsonarismo e sua máquina de comprar votos e fabricar fake news, foi uma eleição apertada em seu resultado final, e de um momento difícil na sociedade brasileira. Para isso a esquerda deverá abrir mão de algumas candidaturas ao senado e a governadores de Estado, para conseguir essa composição e abrigar uma aliança com vários partidos e formar uma frente ampla e uma candidatura forte e competitiva contra a extrema-direita. Falta saber quem será o vice de LULA.
A candidatura de LULA deverá sair do campo da esquerda com o centro e ser “empurrada” mais para o e centro e direita moderada em 2026, e abrir mão de algumas pautas criticadas pela direita fascista, como liberação do aborto, pautas identitárias, LGBTQIA+, linguagem neutra, e outras inventadas pela oposição da direita extremista religiosa, que a cada eleição, como foi o caso nessa eleição para prefeito de São Paulo, onde na manhã do domingo da eleição, o governador de SP, Tarcísio de Freitas, convocou a imprensa conservadora e divulgou um falso bilhete de uma facção criminosa, insinuando que a facção pedia apoio ao candidato da coligação PSOL/PT, Guilherme Boulos. A mentira prejudicou o candidato da esquerda, que terminou perdendo a eleição. E a justiça? Até agora nada fez.
O governo LULA vem sofrendo pressão de todos os lados, desde sua posse em janeiro/23. O mercado financeiro predador da Faria Lima pressiona o governo para cortar verbas e investimentos da área social e previdenciária, como LOAS, BCP, correção do Salário Mínimo, FUNDEB, Farmácia Popular, aposentadorias e pensões do INSS, prejudicando milhões de brasileiros pobres e desvalidos. O congresso nacional pressiona o STF e o governo LULA por mais verbas do Orçamento Secreto, Emendas Pix e verbas parlamentares (que é um foco de desvio de verbas públicas e de corrupção). O governo ficou num beco sem saída, ou cede às investidas dos parlamentares glutões de verbas, ou não terá nada de projetos aprovados no congresso. Assim é que agem os dois presidentes da casa legislativa contra LULA, pressão e ameaças. Uma pequena amostra acabou de acontecer na semana passada, o mesmo congresso de maioria da direita e extrema-direita que meses atrás aprovou a taxação das blusinhas chinesas compradas pela internet no valor de até 50 dólares, votaram semana passada CONTRA a taxação de cobrança de impostos de grandes fortunas, que teriam que pagar um imposto a partir de 0,5% sobre um valor de fortuna acima de 10 milhões de reais.
A contradição desse congresso é um acinte e arrocho sempre no lombo dos mais pobres desse país. A imprensa, o congresso, o mercado financeiro especulador, a extrema-direita, parte da elite das igrejas, do agronegócio, da indústria, do comércio e da elite, estão fazendo pressão para o governo apresentar os cortes nas áreas sociais o mais rápido possível, para assim acalmar o nervosismo do mercado, que covardemente age com especulação para aumentar a cotação do dólar, aumentar os juros da Selic, e aumentar os preços e a previsão futura de aumento na inflação. Eles vivem de especulação e de meter medo e aterrorizar a sociedade, com suas divulgações catastróficas sobre a economia. Ora bolas, cada vez que eles fazem esse terrorismo fiscal, mais o governo divulga notícias boas para o país, com mais investimentos de empresas estrangeiras entrando no país, mais geração de empregos e investimentos na indústria, no turismo, nos serviços, no agro, na educação, na habitação, crescimento do PIB e recorde nas reservas internacionais em dólares, etc.
Se o Brasil não acordar e continuar votando na extrema-direita fascista bolsonarenta, o desmonte do Brasil acontecerá dentro de pouco tempo, outra vez. Isso, infelizmente, poderá acontecer nas próximas eleições presidenciais com o avanço do neopentecostalismo aliado à política de ideologia da prosperidade e de dogmas religiosos aliado à política extremista em defesa da pátria, família e Deus e surgir aqui um novo Afeganistão ou Arábia Saudita com um Teocrata tirano e ditador sanguinário no poder e apoiado por gente violenta com sangue nos olhos e espada nos dentes.
Para isso a extrema-direita conta com um “exército” de seguidores nas redes sociais disseminando ódio, vídeos, postagens, ameaças, violência e mentiras contra esquerda e seus aliados e eleitores. Enquanto o congresso conservador não aprovar uma legislação para regular a internet, esse será um campo fértil para pessoas inescrupulosas postar fake news iguais ao que fez o então candidato Donald Trump nos EUA dizendo que imigrantes e haitianos estavam comendo pets no país americano. A mentira, infelizmente, ainda consegue atrair votos através do medo e da idiocracia. A direita está na era digital e da IA, para cometer crimes cibernéticos, enquanto a esquerda está ainda no analógico. Assim, os fascistas tomaram conta das redes sociais com suas Fake News diárias de ódio, mentiras, calúnias e difamações conta o governo LULA e todos os líderes da esquerda. A igreja neopentecostal foi a maior propagadora dessas mentiras e lavagem cerebral difundindo a ideologia da prosperidade e do domínio a favor do extremismo desde a eleição de 2018.Se LULA for candidato, ele será imbatível. Mais uma vez.
quinta-feira, 7 de novembro de 2024
O MERCADO, A OPOSIÇÃO, A MÍDIA E A SABOTAGEM AO BRASIL.
Imagens e montagens da Internet.
A classe média B e C que durante o governo do Bozo, vendeu carros, trocou a escola particular dos filhos pela escola pública, cancelou academia e plano de saúde e foram parar nas classes D e E, traíram os candidatos da esquerda nessa eleição e votaram na mesmice e continuidade de prefeitos maléficos, como nas cidades de São Paulo e Porto Alegre. A classe média voltou a ascender outra vez nesse 3° mandato de LULA e mesmo assim esses eleitores lhe viraram as costas, num gesto de ingratidão. Nessa negociação visando uma aliança para as eleições 2026, está o cargo para presidentes da Câmara e do senado em 2025. A Globo e seus jornalistas "boca de aluguel" já estão em campo pregando que LULA está muito velho para ser candidato em 2026, cometendo um crime de etarismo, a queda de LULA no banheiro serviu de mote para o discurso baixo contra a idade de LULA. Trump foi o candidato mais velho a concorrer ao cargo de presidente nos EUA onde foi eleito pela segunda vez.
Bozo está sendo abandonado por aliados políticos, gente do agro e empresários, está sendo abandonado por pastores, pelo povo, por seus seguidores e eleitores. Bozo está entrando em desespero e em estado de decomposição política, pois um político sem mandato, é um político sem poder e sem prestígio, ninguém para pra ouvir o que ele tem a dizer.
LULA no máximo terá mais um mandato e depois sairá da cena na política. Eu vejo poucas lideranças no PT que possa ser o "herdeiro" político de LULA. Camilo Santana é um deles. E não vejo outro grande líder a nível Nacional, seria Flávio Dino, mas só se ele abandonar o STF e acho que isso vai acontecer, porque Dino nasceu para a política e não para a magistratura, embora seja bom em ambas.
Deixa os FASCISTAS do mercado predador especulativo gritar, berrar e mugir à vontade. O importante é que a economia está crescendo a cada mês, o PIB crescendo, o desemprego caindo a níveis nunca visto, a renda do trabalhador tendo ganho real e investimento estrangeiro batendo recordes, as reservas internacionais em dólares chegando a quase 400 bilhões de dólares, indústria empregando jovens aos milhares. O governo LULA está no caminho certo, fazendo a economia girar, crescer e gerar rendas diminuindo a desigualdade social, regional e aquecendo o mercado consumidor.
Ontem, dia 06/11/24, o presidente do Banco Central em reunião do COPOM, aumentou a taxa de juros SELIC, em 0,5%, chegando a uma taxa anual de 11,25%, a terceira maior do mundo, ficando atrás apenas da Rússia, que está em guerra e da Turquia. O dólar fechou em baixa e sua cotação encerrou o dia em 5,65 reais, mesmo com a vitória de Trump na eleição americana que fez o dólar valorizar no mundo todo.
Mesmo como boicote e sabotagem da oposição que votou CONTRA a taxação de 0,5% sobre grandes fortunas acima de 10 milhões de reais, do mercado financeiro, da mídia e do Banco Central de Campos Neto, o Brasil continua a crescer em todos os campos da economia e da sociedade. A pressão desses campos da extrema-direita para que o governo LULA faça cortes em investimentos nas áreas sociais, previdenciárias, educação, saúde, aposentadorias e BPC, tudo isso em nome do controle fiscal, segundo a lógica do mercado e da oposição, na verdade é uma maneira que o mercado e a oposição encontraram para que mais uma vez o trabalhador e o pobre paguem mais impostos no lugar deles, os ricos. O governo quer isentar o trabalhador que ganha até 5 mil reais de pagar imposto de renda na fonte, para isso estava contando com a taxação das grandes fortunas que o congresso NÃO aprovou.
A oposição no Brasil quer prejudicar e desgastar a imagem do governo LULA perante a opinião pública que o aprova no comando do governo no país. Essas pautas bombas, o governo tem que ser ágil, hábil e tentar postergar para o mais distante possível. A pressão do mercado será intensa e incansável, pois eles ganham dinheiro nas crises econômicas, com a volta da inflação, taxas de juros elevadas, especulação, alta do dólar, dividendos de estatais, tudo isso interessa aos rentistas carniceiros e aves de rapina do mercado especulador financeiro. Eles visam o desgaste de LULA para as eleições de 2026 onde LULA deverá concorrer ao seu IV MANDATO, com chances reais de ser reeleito. Isso o mercado, a mídia e a oposição extremista não aceitam.
A extrema-direita, a elite do atraso, o agronegócio, o mercado financeiro predador, os maus empresários e sonegadores de impostos, a oposição fascista e a mídia canalha, querem desgastar, boicotar, sabotar e desconstruir a imagem do governo LULA, que está no caminho certo e diminuindo as desigualdades na sociedade, nas classes sociais e regionais de todo o país para deixar um país mais justo, mais igualitário, e que todos tenham a mesma chance de vencer na vida profissional e pessoal, disputando empregos, concursos públicos, escolas e Universidades de igual para igual com seus concorrentes. Quem tentar boicotar o próprio país, será derrotado mais uma vez nas ruas e nas URNAS em 2026.
segunda-feira, 4 de novembro de 2024
QUEM GANHOU E QUEM PERDEU A ELEIÇÃO? O PAÍS PERDEU.
Imagens e montagens da Internet.
Toda vez que o PT fez aliança apenas com a ESQUERDA, o PT perdeu. Quando fez com o centro e direita, o PT ganhou. Isso é fato e acontece desde 2002. Para dar continuidade a essas alianças, visando as eleições de 2026, e não deixar que a extrema-direita avance nos partidos do centro e da direita moderada, o PT está pensando em mudar a direção do Partido e trocar sua presidenta e alguns diretores do partido. Gleisi Hoffmann assumiria um ministério no governo LULA no próximo ano e dois nomes de peso do PT concorrem para assumir a presidência do PT, o deputado federal e líder do governo na Câmara, José Guimarães do Ceará, e o atual prefeito de Araraquara, Edinho Silva, que tem a preferência do Presidente LULA.
O PT conseguiu crescer seu número de prefeitos e de vereadores nessa eleição municipal em todo o país, mas perdeu cidades importantes e algumas capitais onde ´poderia ter acontecido uma melhor votação em seus candidatos próprios, ou aliados, como aconteceu em São Paulo, Natal, Diadema, Porto Alegre, Araraquara e outras cidades chave para o PT e a esquerda. Guilherme Boulos ganhou em vários bairros da zona leste de São Paulo no primeiro turno, que sempre foi reduto da esquerda, mas no segundo turno perdeu em toda Zona Leste para Nunes. Ninguém entendeu ou sabe explicar por que os eleitores mudaram seu voto sem um motivo aparente, só pode ser pela atuação das igrejas evangélicas na área, que ocuparam o espaço nas periferias para difundirem sua ideologia da prosperidade através da pregação em massa e disseminação e demonização contra a esquerda e o PT e suas pautas conservadoras sobre costumes, família e identitarismo. Não vejo outra explicação.
Onde a extrema-direita radical disputou eleição nesse segundo turno, ela perdeu em todas, exceção foi na capital do agronegócio, Cuiabá. Os radicais foram derrotados em Belém, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Palmas, Manaus e Goiânia. Quem ganhou com isso, foi a DEMOCRACIA. O PT perdeu, a esquerda perdeu, mas o grande perdedor e derrotado desse segundo turno foi o Bozo e sua trupe de fascistas.
LULA deve fazer uma frente ampla, mais do que em 2022, para derrotar de vez a extrema direita em 2026 nas eleições majoritárias para Presidente da República e para governadores. Lembrando aos eleitores que teremos também que elegermos um congresso com deputados e senadores progressistas, senão será uma repetição como acontece hoje no país com o atual congresso, que LULA não consegue aprovar nada se não negociar com o nepotismo dos parlamentares que exigem emendas PIX, verbas e cargos no governo federal.
Após anos de perseguição da imprensa conservadora contra o PT e o surgimento do mensalão de Joaquim Barbosa e do Roberto Jefferson e da lava jato de Moro/Dalhagnol e suas farsas processuais e testemunhais a esquerda perdeu credibilidade na opinião pública e por esses motivos o PT começou a perder prefeituras, governos de estado e outros cargos eletivos. o Impeachment de Dilma Rousseff e a prisão arbitrária de LULA ajudaram a “queimar” a imagem de LULA, do PT e da esquerda, mas mesmo assim em 2018 o candidato Fernando Haddad conseguiu chegar ao segundo turno na eleição presidencial. A campanha de mentiras e perseguição da imprensa e da Globo também ajudaram na queda do PT e da esquerda. Uma onda conservadora religiosa do centro e da direita conquistaram a maioria das prefeituras nessa eleição de 2024. O PT também cresceu em números de prefeitos e vereadores.
O Centrão sempre elegeu a grande maioria das prefeituras no país. O PT e a esquerda nunca priorizaram eleições municipais, por isso não lançou candidatos em centenas de cidades. O PT e a esquerda só priorizam eleições majoritárias para Presidente da República e de governadores. LULA fez o que pode fazer, ele percorreu o país, mesmo com idade e problemas de saúde debilitado pela queda. O problema não está em LULA, mas na direção do PT e da esquerda. Candidaturas como a de BH e Porto Alegre não eram para acontecer. Em ambas as cidades o PT teria que se aliar ao PDT numa chapa única desde o início do pleito. Não aconteceu e ambos perderam.
Acho que quem saiu vitorioso foi a centro-direita que faz parte do governo Lula. A extrema direita bolsonarista saiu enfraquecida e dividida. O PT cresceu em relação às últimas eleições de 2020. No Brasil a direita (moderada) sempre foi maior que a esquerda em número de prefeitos eleitos. As eleições municipais não interferem nas eleições presidenciais e nem dos governos estaduais, porque mesmo os partidos de esquerda não possuem diretórios e estrutura em todos os municípios do país, como acontece com os partidos da direita, que priorizam as candidaturas de prefeitos e governadores, além da Câmara e senado. Mas, a esquerda precisa rever seus quadros, dar oportunidade aos jovens para galgarem o cargo de lideranças dentro do partido ou da federação. Os caciques do PT estão envelhecendo e muitos não sabem como lidar e nem tem agilidade e habilidade com as redes sociais. Precisam dialogar com a periferia, saber o que realmente essas pessoas estão querendo. As igrejas evangélicas ocuparam o espaço nas periferias que outrora foi da igreja católica e dos partidos de esquerda. A internet, as redes sociais, os youtubers e influenciadores ocuparam as mentes de estudantes e universitários nas escolas e faculdades, substituindo o aprendizado curricular e os professores das salas de aula, pelas fake News e linguajar jovem cheio de gírias dos influenciadores da direita, com vídeos, imagens e áudios com mensagens contra a esquerda e seus dogmas e pautas sociais de luta.
Essa eleição municipal entrou para a história política como a eleição que foi definida pelo gasto e obras de última hora com verbas públicas oriundas do ex-orçamento secreto, que hoje atende pelo nome de EMENDAS PIX, onde deputados “derramam” dinheiro público para prefeitos e aliados em todos os municípios do país e são aplicados como querem e onde querem, sem fiscalização e rastreabilidade de órgãos de fiscalização como TCU, TCE, TCM e CGU. Essas emendas PIX, em muitos casos servem para “compra de votos” e para reeleger prefeitos e vereadores, como aconteceu em centenas de cidades brasileiras. Quem sai perdendo como sempre, é a sociedade que vê seus recursos sendo desviados para finalidades de corrupção e de verdadeiras quadrilhas que desviam até verbas do FUNDEB para prefeitos, familiares e amigos, como vimos ontem no programa fantástico da TV Globo em uma pequena cidade do Maranhão, que teve desvio de 13 milhões de reais das escolas para contas particulares. Isso deve ocorrer em centenas de municípios do Brasil, infelizmente.
terça-feira, 29 de outubro de 2024
LULA TEM VOTOS. A ESQUERDA SEM ALIANÇAS NÃO.
Imagens e montagens da Internet.
Se o Presidente LULA pudesse ser candidato em todas as capitais do país, com certeza ele seria eleito no primeiro turno em todas elas. Teríamos 26 Prefeitos LULAS nas capitais do país. Mas, então o que aconteceu que o PT e a esquerda não foram bem votados e elegeram apenas 2 prefeitos em capitais? Pode ser a teoria que diz que não há transferência de votos de um político para outro e nem transferência de seu prestígio pessoal, seu carisma, sua empatia e sua liderança política. Muitos eleitores falam que se LULA fosse candidato, eles votariam em LULA, mas como o candidato é fulano, ele prefere não arriscar e decide por votar em um candidato conservador da direita ou mesmo da extrema-direita em sua reeleição. Foi o caso da eleição em São Paulo, que segundo pesquisa do Datafolha, 26% dos eleitores que votaram em LULA para Presidente em 2022, resolveram votar em Ricardo Nunes para prefeito em São Paulo. Como pode isso cara pálida? Pode ser pela alta rejeição ao nome do candidato Guilherme Boulos do PSOL, que a imprensa ligou seu nome às invasões de casas e prédios abandonados (mesmo sem provas nenhuma). Mas, a pecha de radical e invasor que a direita e a imprensa conservadora disseminaram contra Boulos, colou em boa parte da população, que prefere continuar perdendo e elegendo candidatos da direita do que dar uma chance para um novo administrador da esquerda na Prefeitura.
Parece que apenas a liderança do maior político e maior nome da esquerda brasileira e mundial, LULA, não serve para eleger nomes apoiados e coligados com o PT, ou da própria esquerda para prefeitos nas capitais do Brasil. Isso ficou latente e claro nesse segundo turno, onde a esquerda esteve disputando a prefeitura em 5 capitais e outras grandes cidades do país. O PT conseguiu eleger apenas o prefeito Evandro Leitão em Fortaleza e outros prefeitos em cidades de médio porte em vários Estados do país. Mas mesmo assim o PT teve um crescimento em número de prefeituras com referência à eleição passada, tinha 183 prefeitos e passou para 252 nesse pleito, um crescimento de 40%. O PT teve que apoiar informalmente alguns candidatos do centro ou da direita, para evitar que a extrema-direita chegasse ao poder nas cidades em disputa, como aconteceu em Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia e outras cidades. O poder de liderança de LULA é tão forte e poderoso, que se ele não tivesse sido preso (ilegalmente pela lava jato) e fosse candidato em 2018, ele teria derrotado o Bozo naquela eleição. Haddad chegou perto desse feito. Para 2026 já tem candidatos desistindo de enfrentar LULA nas URNAS, pois sabe que será uma tarefa quase impossível de derrota-lo no voto popular. É o caso do governador Tarcísio de SP, que vai adiar sua candidatura para 2030. Lula tem votos, os outros não.
O PT só ganha eleição quando faz aliança com o centro ou com a direita moderada, como aconteceu em 2022. LULA se candidatou a presidente em 89, 93 e 97 com vices da esquerda e perdeu as 3 vezes. Se candidatou em 2002, 2006 e 2022 com vices da direita ou do centro e ganhou as 3 vezes. O mesmo aconteceu com Dilma Rousseff em suas duas eleições. Em eleições majoritárias para governador o PT também tem feito alianças e frentes democráticas e se dado bem nas urnas. Esse será o caminho da vitória para 2026 na Presidência e nos Estados.
O nome LULA está acima do homem Luís Inácio Lula da Silva, o nome LULA está acima do Partido dos Trabalhadores, está acima de toda a esquerda e muito além da direita, do centro e da extrema-direita. LULA virou uma lenda, uma marca, um líder global, uma história, um herói que derrotou o perigo do neofascismo continuar ameaçando o Brasil e suas instituições em 2022. LULA outra vez será “convocado” a salvar a DEMOCRACIA da ameaça da volta dos fascistas golpistas em 2026, e o fará. A pergunta que ninguém ousa responder é: Quem será o herdeiro político de LULA quando ele sair da cena política? Nomes? tem muitos, mas não com o cacife político, com o carisma e empatia de LULA, tanto no próprio PT como em outros partidos da esquerda. A esquerda tem bons nomes como Camilo Santana, Natália Bonavides, João Campos e outros.
O eleitorado brasileiro não é definido como de direita ou de esquerda e nem ideologicamente por uma bandeira progressista ou conservadora, com pautas mais liberais ou radicais para a sociedade. Cada corrente tem seus dogmas, teorias, utopias e defesas de pautas mais à direita ou mais à esquerda. O eleitorado do país está dividido a grosso modo com 30% a 35% que votam e apoiam a esquerda, 30% que votam e apoiam a direita, ou estrema direita, e o centro democrático que detém cerca de 30% do eleitorado, e é quem geralmente decide a eleição no momento do voto, pois dependendo das circunstâncias do momento, eles podem pender tanto para o candidato da direita (como aconteceu em 2018 elegendo Bolsonaro pelas suas falsas promessas de moralização), ou como aconteceu em 2022 (elegendo o Presidente LULA pela terceira vez, na reconquista da democracia, através de uma frente ampla de partidos). Nesses dois casos, quem elegeu o candidato de 2018 e 2022 foram os eleitores que se identificam com o centro, que não é ideologicamente nem de extrema direita, nem de esquerda. Sobra um percentual pequeno que é dos indecisos e votos nulos. Essa divisão dos eleitores do Brasil, se aplica aos votos válidos e nas eleições majoritárias para Presidente do Brasil. O mesmo não acontece nas eleições municipais, que não é uma eleição ideológica e nem partidária, aja vista, que o PT e a esquerda não lançam candidatos a prefeitos em muitas cidades do país, preferindo fazer alianças com outros partidos do centro e centro direita e até mesmo da direita democrática.
LULA onde vai arrasta multidões, seu nome virou uma MARCA, um símbolo, um logotipo, uma LENDA. A presença dele e seu discurso comove as pessoas presentes, ou quem assiste pelo rádio, tv e internet, sua eloquência e oratória fala direto ao coração das pessoas, sejam os mais humildes, ou letrados, os mais pobres, a classe média ou parte da elite, todos reconhecem seu carisma e seu cuidado com o povo. LULA não é só o Presidente do Brasil, ele também é presidente do Mercosul, do G-20 e será do BRICs em 2025. LULA virou um ator GLOBAL e respeitado por todos os Estadistas do Planeta. LULA já tem mais de 40 anos de história e luta a favor dos trabalhadores e do povo desse país. Tudo começou com os metalúrgicos do ABC, na década de 70 em plena ditadura militar.
sexta-feira, 25 de outubro de 2024
BOZO, AS ARMAS, OS CACs, AS FACÇÕES E A GUERRA URBANA.
Imagens e montagens da Internet.
O primeiro ato do ex-presidente Bolsonaro quando tomou posse em 1° de janeiro de 2019, foi liberar a venda e porte de armas para pessoas civis e os chamados CACs, que poderiam comprar e usar até 30 armas, sendo 15 delas de uso restrito das forças armadas, além de 1000 munições por ano para cada uma das armas poderosas. Até o mais rápido mocinho do velho oeste americano e caçador de recompensas, sabia e desconfiava que essa atitude de "liberou geral" no armamentismo desenfreado e sem controle por parte das autoridades e do governo daquela data, teria como destino certo o armamento do CRIME ORGANIZADO e das FACÇÕES CRIMINOSAS que dominam as ruas e as prisões do país. Batata, não deu outra coisa. Muitos CACs, honestos ou criminosos, com documentos originais ou falsificados, conseguiram adquirir um arsenal bélico de grosso calibre que foram parar nas mãos de criminosos em todo o país, que estão sendo utilizadas para assaltos a carro fortes, agências bancárias, cargas de caminhões, em troca de tiros com policiais, confronto entre quadrilhas, chacinas em escolas e creches, e banalização das mortes e terror contra a sociedade que sofre com queimas de carros, ônibus, barricadas e fechamento de ruas e vias públicas, como aconteceu semana passada em Florianópolis e na cidade do Rio de Janeiro. Na madrugada do dia 22 para 23 de outubro, um homem que mantinha seus pais e familiares em cárcere privado em casa, foi denunciado à polícia por um vizinho e quando a polícia chegou em frente à casa para averiguar a denúncia, o homem que era um CAC e possuía 4 armas, sendo duas delas fuzis e cerca de 300 munições, começou a atirar nos policiais e em quem estava na frente da casa. Nos disparos 5 pessoas morreram no tiroteio, sendo seu próprio pai, um irmão, dois policiais e o próprio atirador que foi alvejado pela polícia, e mais 9 pessoas ficaram feridas com o tiroteio das armas disparadas pelo CAC.
Com as armas desviadas dos CACs para o crime, ou comprada pelos próprios criminosos, como já foi divulgado na imprensa, o CRIME ORGANIZADO está se expandindo para o restante do Brasil e boa parte deles estão migrando para o Norte/Nordeste e até países da América do Sul, EUA e Europa, para cometerem crimes, destruir FACÇÕES rivais e dominar seus pontos de venda de drogas e o tráfico local, de armas e drogas. O crime organizado virou uma “empresa multinacional” e abriu novas “filiais” no país e América Latina, como “O Povo de Israel, no Rio” que comanda cerca de 20 mil presidiários no Estado carioca e que nessa manhã de 24 de outubro fechou a Avenida Brasil no Rio com troca intensa de tiros com a polícia deixando inúmeras pessoas feridas e 3 mortos. O CRIME está cooptando e aliciando políticos, autoridades do judiciário, das igrejas e templos religiosos, das polícias e dos presídios e se infiltrando em todas as instituições de Estado e fazendo enfrentamento ao Estado Democrático de Direito e colocando em perigo a própria DEMOCRACIA. Durante essa semana, 5 desembargadores foram alvos da Polícia Federal e foram afastados do TJ/MS a pedido do STJ, e são investigados por suposta venda de sentenças para o CRIME ORGANIZADO. Os cinco magistrados estão usando tornozeleira eletrônica. Em setembro, o STJ já tinha afastados vários desembargadores denunciados pelo mesmo crime de venda de sentenças, nos Estados de São Paulo, Bahia, Maranhão e Tocantins Uma vergonha para a magistratura.
Na Bahia, Ceará, Piauí, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte e toda região Nordeste foram invadidos pelas facções criminosas oriundas do Rio e São Paulo e se aliaram às facções locais para enfrentar os rivais no comando de jogos ilegais do bicho, casas de apostas, bets, tráfico de drogas e armas. Os governadores dos Estados, a polícia, o MP e o GAECO estão nas ruas e cidades combatendo os criminosos em várias operações simultâneas jogando duro contra os criminosos e nessa última semana houve várias prisões em todos os Estados do Nordeste. Na Bahia, 25 suspeitos de pertencerem a facções criminosas do Rio e São Paulo, foram mortos pela polícia em troca de tiros e 93 foram presos em flagrante em áreas de conflito e pontos de venda de drogas. A maioria deles, são oriundos da facção paulista e outros da facção carioca. Mas o combate ao crime está desigual, pois as facções estão mais armadas do que as polícias estaduais, além do crime ter espiões infiltrados em algumas corporações para vazar às facções quando e onde haverá operações policias no combate aos criminosos.
O Presidente LULA alterou a lei de acesso às armas, com novas regras e passou o comando de registro, fiscalização e controle de porte de armas do exército para a Polícia Federal. Na nova lei, o CAC só pode ter em seu poder no máximo 6 armas e redução no número de munições por cada arma, mesmo assim, a bancada da bala e seus congressistas extremistas da direita estão tentando derrubar o Decreto de LULA e restabelecer a lei como era antes. Ou seja, o CAC voltar a comprar até 30 armas novamente. O Brasil deixado pelo desgoverno anterior tinha tudo para virar o velho oeste americano, ou um país Teocrático governado por um Autocrata ditador tirano, sob apoio de suas MILÍCIAS armadas até os "dentes", como acontece no Afeganistão. O Brasil está muito violento e as corporações de Estado estão corrompidas, com muitos policiais indo para o crime, muitos juízes e delegados "vendendo sentenças", policiais penais e carcereiros facilitando entrada de drogas, celulares e armas nas prisões e facilitando fugas. Até um ministro do STJ está sendo investigado por suposta venda de alvarás de soltura para presidiários. Assim fica difícil haver paz no país e a sociedade viver em segurança, pois quem deveria cuidar do bem estar das pessoas, passou para o lado do crime. O grande culpado por toda essa mazela, ódio, violência e armamento fácil nas mãos de criminosos e FACÇÕES, tem nome, CPF e endereço: É o ex-presidente, Bozo, que liberou sem critérios vendas de armas para os CACs que em muitos casos ajudou a armar o CRIME ORGANIZADO, com armas de grosso calibre para enfrentamento das forças públicas de segurança, causando transtornos a milhares de pessoas numa guerrilha urbana, onde só quem está perdendo é a sociedade civil.
terça-feira, 22 de outubro de 2024
A ESQUERDA E A IGREJA CATÓLICA PERDERAM VOTOS E FIÉIS. PARA O FASCISMO.
Imagens e montagens da Internet.
O que vem acontecendo com o PT e com a esquerda nessa eleição e em outras, para prefeitos e vereadores, é o mesmo fenômeno que ocorreu com a Igreja católica tempos atrás. As duas instituições, a esquerda e a igreja católica focaram seus dogmas e sua plataforma principal na "pregação" em defesa dos pobres e prometendo a salvação a seus fiéis através dos votos religiosos da pobreza, da humildade, da obediência, e de seguir as regras e leis deixadas por Deus escritas na Bíblia. O catolicismo exalta muito a pobreza e os pobres desvalidos e seus sofrimentos cotidianos e foi aí que apareceu a igreja neopentecostal e conseguiu através da promessa da vida abundante com a defesa de vida com acúmulo de bens materialistas com a chamada "Teologia da prosperidade", com a riqueza através do empreendedorismo e do trabalho e frequência no culto das igrejas evangélicas e o pagamento obrigatório do dízimo mensal, para assim, alcançar a prosperidade e um lugar "garantido" no céu. Se a vida terrestre for com riqueza, realizações, conquistas de bens materiais, casas, carros, propriedades e outros bens, com certeza você irá para o céu, é o que prega a maioria dos pastores em seus cultos. Foi assim que a igreja católica começou a perder fiéis para as igrejas neopentecostais e outras seitas de ideologia ligada à direita e a extrema-direita neofascista.
Os partidos da esquerda brasileira também fizeram o mesmo, só falando em miséria, fome, desemprego, pobreza, e esqueceu de incentivar as pessoas a progredirem, empreenderem e criar seu próprio negócio, ou comércio e passar a ser um CNPJ e se libertar dos baixos salários trabalhando várias horas por dia e muitos dias por semana. Nesse vácuo apareceu a direita e a extrema-direita e com um discurso diferente e domínio das redes sociais, que é o campo da juventude, influencers, Youtubers e "apresentadores" de PodCasts, foram aos poucos angariando seguidores e admiradores de suas teorias da prosperidade e da conspiração das ameaças do comunismo, das pautas conservadoras defendidas pela doutrina e ideologia direitista logo encampada por políticos inescrupulosos e picaretas. As igrejas neopentecostais pregam a vitória e o ganho de dinheiro em tempo recorde. Com as teorias da conspiração, com a ideologia fascista de defesa da família, da propriedade privada, dos costumes, da religião, da pátria e das pautas conservadoras moralistas, políticos inescrupulosos apareceram, se candidataram e foram eleitos na rabeira fascista/moralista nas eleições de 2018/2022. Nessa esteira rasteira da direita surgiram também as Fake News, as mentiras, o ódio, o racismo, a xenofobia, homofobia, o racismo e o machismo, que geraram muitos conflitos, brigas e até mortes violentas.
A direita tem uma campanha mundial, que diz em seus dogmas que eles irão converter e mudar o rumo da humanidade através da religião neopentecostal e sua doutrinação, manipulação e lavagem cerebral das mentes enfraquecidas por problemas pessoais, profissionais, de saúde, desemprego, baixos salários e pobreza. Essas pessoas estão sendo presas fáceis para se converterem aos desejos mais vis e criminosos de políticos e falsos profetas, que usam a política e a igreja para se esconderem dos crimes que praticam e das garras da Lei e da punição. Eles já possuem o nome da doutrina enganadora e arrebatadora de almas sofridas: É a TEOLOGIA da PROSPERIDADE, que é uma DOUTRINA teológica que ensina que a propriedade e o acúmulo de bens materiais na Terra, é um desejo de Deus para com seus fiéis. A partir dessa premissa, a doutrina prega que a Fé, o discurso positivo e as doações do DÍZIMO para as igrejas e templos evangélicos cristãos irão aumentar e duplicar a riqueza material dos fiéis e dizimistas.
Todas as vezes que o Estado se juntou à religião, o mundo ficou mais violento e causou tragédias. Foi assim no Império Romano de Constantino, nas Cruzadas, na Idade Média, na Idade das Trevas, na Inquisição, nos conflitos do Oriente Médio entre Israel e Palestina, Líbano, Síria, Irã...com o Talibã no Afeganistão, a teocracia na Arábia Saudita e demais conflitos onde a igreja se juntou à política de Estado. A fé e o poder não podem andar juntos. O Estado deve ser laico para a salvação de todos.
A religião e a política de Estado existem para adestrar, manipular e amansar o homem e domá-lo pelo medo e pela punição na Terra, no céu ou inferno. Na Terra o homem deve cumprir as Leis dos homens ou serão condenados e presos e também devem cumprir as Leis de Deus, a religião, frequentar igrejas e templos, pagar o dízimo e com isso sua alma será salva e irá para o CÉU. Se desviar para o caminho “errado” ou dos crimes, sua alma irá para o inferno e sofrerá para sempre. O homem foi domado pelo medo que lhe é imposto pela igreja e pelo Estado, e hoje com a ajuda do mercado e do capital, que quer uma sociedade pacífica e obediente e que não atrapalhe seus lucros abusivos. O homem tem que ser mantido calado, acuado, sem reivindicar ou reclamar seus direitos. Essa é a ótica do capitalismo e do mercado PREDADOR para que cada vez mais a elite se perpetue no poder na sociedade, com apoio irrestrito da igreja, dos políticos e do Estado, com seu poder de punição e regulação de direitos e deveres. Hoje mais deveres, que direitos para o povo.
sexta-feira, 18 de outubro de 2024
O ESTADO MÍNIMO DOS EXTREMISTAS E DO POBRE DE DIREITA.
Imagens e montagens da Internet.
Eles pregam o Estado mínimo na sociedade brasileira sem nenhuma interferência na vida das pessoas e em seu cotidiano. Para essas pessoas o Estado tem que se manter distante da população e de seu regramento, se manter afastado das regulações do trabalhador com o mercado de trabalho e com os patrões, eles, extremistas da direita, pregam que os imbróglios e conflitos trabalhistas se resolvam e se autorregulem sozinhos, sem a presença do Estado e que os direitos trabalhistas sejam os mínimos possíveis e sem carteira assinada.
A tragédia das enchentes no RS foi um bom exemplo de como todos precisam da presença do Estado e do governo federal para socorre-los com ajuda de alimentos, medicamentos, homens e máquinas, como bombeiros, policiais, aviões, barcos etc. Além disso, tem a ajuda financeira como o bolsa família, empréstimos e financiamentos para reconstruir casas de residência e do comércio, além da indústria e do agro. Outro exemplo de que o Estado é essencial na ajuda humanitária e em tragédias humanas e naturais, foi o surgimento da Covid-19, se não fosse a ajuda do governo com o bolsa família, abono salarial, compra de vacinas, como ficaria a sociedade desamparada sem a presença do Estado? O mesmo está acontecendo com o apagão em São Paulo, onde milhares de pessoas ainda estão no escuro há uma semana, com a incompetência da empresa de energia Enel e do Prefeito Ricardo Nunes, que não souberam trabalhar na prevenção com podas de árvores ou remoção de algumas com a raiz condenada. A ausência do Estado gera tragédias, gera conflitos, gera caos e gera mortes de pessoas inocentes e pobres. Isso é fato.
Os neoliberais precisam ser combatidos na política, nas ruas, nas redes e nas urnas, eles não podem de maneira alguma pautarem os assuntos levantados na sociedade, como o Estado mínimo. Estado mínimo para o povo e Estado total para eles, os neoliberais, que vivem de isenções fiscais, subsídios e benesses dos cofres públicos, que estão sendo rapinados pela elite predadora desde sempre, através da doutrinação das massas nas redes sociais, nas igrejas evangélicas e na mídia tradicional patronal, através das emissoras de Rádio, Jornais, Revistas e canais de TV aberta ou por assinatura. Nessas áreas acontecem a alienação e a manipulação das mentes das pessoas mais simples, sem formação escolar, sem estudos, sem profissionalização em suas áreas de trabalho e sem conhecimento adequado da realidade da vida deles e de sua classe social. O pobre é uma presa fácil e frágil nas mãos inescrupulosas de pastores, políticos e empresários da extrema-direita brasileira.
Não pode ser palavras de pessoas normais, como as que aparecem em vídeos gravados na campanha política desse ano para prefeitos de capitais e cidades do país. Em Porto Alegre, várias pessoas "entrevistadas" diziam que preferiam sofrer nas enchentes e votar no atual prefeito da enchente do que votar em Maria do Rosário do PT. O mesmo acontece em São Paulo, com o apagão de uma semana causando transtorno e prejuízo para residências, comércio, trânsito, indústria, turismo e uma perda econômica de mais de 1,6 bilhão de reais para a cidade, segundo divulgou a Fecomércio. Mesmo com todo esse sofrimento e prejuízo, o atual prefeito aparece muito à frente do candidato da esquerda, Guilherme Boulos nas pesquisas eleitorais. O eleitor pobre de direita, parte da classe média e da elite predadora, preferem reeleger o atual prefeito que deixou a cidade abandonada, do que dar uma chance para um novo candidato, só pelo motivo de ele ser da esquerda. E esse fenômeno radical da direita extrema acontece em Cuiabá, Fortaleza e Natal, Curitiba, Goiânia e João Pessoa, com candidatos extremistas com grandes chances de serem eleitos pelos pobres de direita e seus manipuladores da classe média, da elite e pastores das igrejas evangélicas, etc. Esses eleitores preferem continuar sofrendo pelos próximos 4 anos, do que "arriscar" e dar uma chance a um candidato novo da esquerda. O castigo não vem só do alto, ou a cavalo, muitas vezes vem das URNAS ELETRÔNICAS e do voto errado, o voto do ÓDIO, da RAIVA e da VINGANÇA. Não vote na extrema-direita. Não vote contra você e sua família.
Quem mais quer o Estado mínimo (para os pobres), é quem mais recebe ajuda financeira do governo federal e do Estado, como financiamento para safra do agronegócio, financiamento de bancos públicos para recuperar fazendas atingidas pelos incêndios criminosos desse ano, financiamento do governo para salvar bancos "quebrados" e lojas de departamento (como a rede Americanas), financiamento de quase 5 bilhões de reais para “salvar” empresas de aviação. E se não fosse o socorro financeiro do Estado brasileiro, como ficariam essas empresas, e os empregados demitidos? O governo ainda presta ajuda financeira para pessoas atingidas por catástrofes climáticas, como nas enchentes do RS e para os pescadores da região Amazônica atingidos pela seca intensa da região e dos rios que secaram. Se não fosse o Estado para ajudar essas pessoas, a tragédia humanitária seria bem pior se não fosse os incentivos fiscais, bolsas, subsídios e financiamento a juros reduzidos.
A elite econômica desse país quer manter o ESTADO MÁXIMO para eles e implantar o ESTADO MÍNIMO para os pobres e mais vulneráveis do país. Nessa semana os banqueiros se reuniram com o Presidente LULA para pedir e impor ao governo para fazer cortes no orçamento de 2025, em cima do Salário Mínimo, do Bolsa Família, do Farmácia Popular, do Minha Casa Minha Vida, do BCP, do LOAS, dos Aposentados, na Educação e na Saúde, etc. É isso que os defensores do ESTADO MÍNIMO querem, arrocho salarial e cortes de benefícios no lombo dos mais pobres e necessitados desse país. Pense bem nisso antes de votar.
Os neoliberais da direita e seu mercado PREDADOR querem que o governo privatize todas as empresas públicas e também a Saúde e Educação, deixando o povo pobre desamparado. QUANDO PRIVATIZAREM TUDO. NÓS SEREMOS PRIVADOS DE TUDO.
Assinar:
Postagens (Atom)