segunda-feira, 30 de setembro de 2024
O IMPÉRIO GLOBO CONTRA O BRASIL E O POVO POBRE.
Imagens e montagens da Internet.
A Globo é muito canalha mesmo e chegou ao nível mais baixo de sua ideologia de extrema direita golpista, como sempre foi, desde a época em que essa empresa contribuiu para levar ao suicídio o presidente Getúlio Vargas. Nesse final de semana, 15/09/24, o sistema Globo de golpismo contra o maior Presidente da história desse país, LULA, em seus editoriais no jornal O Globo, a família Marinho afirma que os milhões de empregos gerados no governo LULA, são obras da Reforma Trabalhista dos desgovernos do Temer golpista e do Bozo GENOCIDA. As reformas que a Globo defende e que foram implantadas pela dupla infernal Temer/Bozo, só geraram desemprego e trabalhos intermitentes sem carteira assinada e sem garantias previdenciárias para os trabalhadores desse país. Outra farsa no editorial do sistema Globo, é uma suposta pesquisa contratada pela própria empresa Globo, que num levantamento entre eleitores do país, chegou à conclusão que LULA deve desistir de disputar uma nova eleição, ou a reeleição em 2026. Ou seja, para a Globo, LULA tem que desistir e abrir mão de se candidatar na próxima eleição presidencial e deixar o caminho livre para os fascistas e golpistas voltarem ao poder. Essa mesma emissora cobra do atual governo LULA, o FIM da correção e ganhou real do salário mínimo, o fim do BCP, do Bolsa Família, das cotas raciais e sociais, além das privatizações de empresas públicas e aumento das taxas de juros, através do Banco Central, que está sabotando a economia do país para satisfazer o mercado financeiro especulador e predador, que não gera emprego e nem renda para o povo. Somente gera lucros para os rentistas parasitas do mercado especulador. O BC está sabotando a economia brasileira.
O mercado PREDADOR especulador só sabe profetizar catástrofe e o CAOS, eles gostam de tocar o terror no governo, mas Lula o grande Presidente, sabe o que faz e fará cada dia melhor. O PIB continua crescendo, a inflação está em baixa, com os preços de alimentos caindo, a economia crescendo mais que o mercado PREDADOR queria, já se fala em um crescimento do PIB acima de 3,5% nesse ano de 2024, previsão do próprio BC do Campos Neto. Há um substancial crescimento de emprego e renda, preço dos alimentos caindo, economia bombando e emprego pleno, turismo triplicando no país, trabalhadores com ganho real de 6% no período, Foi para isso que o Brasil fez o L e derrotou o fascismo bolsonarento em 2022. Investimento de empresas estrangeiras no Brasil está bombando, assim como a vinda de turistas estrangeiros estão quebrando recordes e poderá lotar nossos aeroportos e hotéis no próximo verão.
A mídia é mãe e cúmplice dos fascistas desde as jornadas de junho de 2013 e da derrota de Aécio para Dilma em 2014, quando ele não aceitou a derrota nas urnas e pediu recontagem dos votos. Ali começava o fascismo no país e o surgimento de golpistas e Fake News nas eleições de 2018, quando a máfia da lava jato prendeu LULA, que era o principal líder nas pesquisas eleitorais para Presidente do Brasil em 2018. A mídia deu total apoio ao impeachment de Dilma Roussef e à prisão de LULA, pelo juizeco Sérgio Moro.
O império midiático da Globo e seus aliados da velha mídia provinciana apoiaram um governo golpista (TEMER) e outro fascista (BOZO) apenas para privatizarem empresas brasileiras e fazerem as reformas trabalhistas, previdenciária e desmontarem o Estado brasileiro e suas empresas públicas. Essa elite midiática quer o Estado mínimo com arrocho salarial, sem Bolsa Família, sem BCP, sem correção do salário mínimo e sem investimentos sociais por parte do governo federal nas áreas da Saúde, Educação, Segurança e Habitação. A Mídia corporativa tradicional fez campanha sórdida contra os avanços dos governos de esquerda do PT (LULA e DILMA) as áreas sociais e humanitárias com criações de vários programas voltados para a população mais pobre e mais vulnerável do país, tais como: Mais Médicos, Minha Casa Minha Vida, Farmácia Popular, Cotas raciais e sociais, ENEM, FIES, Bolsa Família etc.
Foi essa mesma mídia que persegue a esquerda brasileira há muito tempo que também criou e colou a pecha de “invasor de casas e terras” no GUILHERME BOULOS, atual candidato à Prefeitura da cidade de São Paulo, e também foi a mídia GOLPISTA que demonizou o MST, o PT, e a esquerda, em suas manchetes e jornais diários, escritos, falados, narrados, televisionados e nas mídias da internet. E assim a mídia tradicional vai ajudando a eleger gente nociva e nefasta para toda a sociedade, como o Bozo e outros políticos nas eleições de 2018/2022 e gerando em seu útero e parindo figuras medonhas e bizarras como Pablo Lamaçal, André Raspa Kool Fernandes, Nikolas Chupetinha e outros monstrengos pelo país a fora. Não tem como passar pano para essa imprensa que ajudou a eleger o GENOCIDA MILICIANO.
O congresso só quer discutir e votar “pautas bombas e conservadoras” para prejudicar o país e toda a sociedade, enquanto o país estava pegando fogo, quase a totalidade deles, são incêndios criminosos, o congresso brasileiro discutia Leis e PECs para ANISTIAR os terroristas do GOLPE do 08/01 e uma Lei para derrubar a inelegibilidade do Bozo fascista. O congresso e o centrão liderado por Arthur Lira, vem tentado fazer e aprovar essas pautas inconstitucionais todos os dias. A batalha da esquerda e a luta tem que ser contra tudo isso de errado que acontece no congresso fascista da extrema-direita e não apenas ficarmos discutindo um assunto isolado e pontual. Se a esquerda cochilar e ficar de mimimi nas redes, os fascistas voltarão ao poder e talvez com coisa pior que o Bozo genocida. Deus e o povo honesto e bom desse país que salve nosso Brasil nas próximas eleições municipais e nacional, apoiando e votando em quem realmente os defende, que é a esquerda progressista, com ajuda do centro e direita democrática.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário